LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Armazenamento ‘infinito’?! Samsung Galaxy S20 Ultra pode ter slot para cartão de memória

13 de janeiro de 2020 22

Atualização: (13/01/2/20) - Por JS

Com a aproximação do lançamento da linha Galaxy S20, os rumores a respeito das especificações escolhidas pela sul-coreana para os novos aparelhos ficam ainda mais detalhados. O possível S20 Ultra, que vai ser a versão mais premium, além de contar com 1 TB de armazenamento interno, ainda pode ter slot para cartão microSD.

Apesar de ser uma configuração parruda, essa configuração mostra uma limitação que a Samsung pode implementar em seus topos de linha, já que a empresa deve escolher somente o celular mais poderoso para vir com essa opção extra de armazenamento.

Post original: (13/01/20)

Dando sequência aos vazamentos e novas informações a respeito da linha Galaxy S20, novos rumores apontam que a Samsung está se preparando para apresentar dispositivos ainda mais poderosos que o esperado, podendo oferecer memória RAM de quantidade surpreendente até para os modelos mais simples.

Segundo publicação do leaker Ice Universe no Twitter, a configuração padrão para toda a família Galaxy S de 2020 será 12 GB de RAM LPDDR5. Com isso, a empresa inaugura uma nova era em seus flagships ao não oferecer modelos com 6 GB e até 8 GB, visto que o novo mínimo será extremamente elevado até mesmo para os dias atuais.

Outras informações e detalhes ainda vão além, sugerindo que a Samsung esteja planejando uma variante com até 16 GB de RAM para a linha S20, possivelmente oferecendo esta quantidade para o S20 Ultra com 1 TB de armazenamento interno. Entretanto, isso ainda é apenas rumor.

Galaxy S20 Plus 5G teve seu design vazado confirmando detalhes do corpo.

A Samsung escolheu remodelar a nomenclatura para seus principais flagships da primeira metade do ano e com isso temos um novo padrão para a linha S: ao invés de apostar em nomear um modelo básico, outro normal e outro maior (como Galaxy S10e, S10 e S10 Plus), a empresa vai começar pelo nome comum, sem sugerir uma variante mais simples, apostando apenas na crescente. Dessa forma, teremos o Galaxy S20, S20 Plus e S20 Ultra.

Tabela de supostas especificações para a linha S20

Em outro vazamento recente, uma tabela revela todas as supostas especificações e detalhes da nova geração da linha Galaxy S, desmentindo as informações do Ice Universe que todos os modelos vão chegar com modelo mais básico de 12 GB de RAM. Ao invés disso, vemos que o trio poderia oferecer 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento para a variante mais básica.


Mais detalhes devem surgir nas próximas semanas, confirmando ou negando as informações publicadas pelo Ice Universe de que a Samsung planeja a linha S20 a partir de 12 GB de RAM. A ideia é ambiciosa par a Samsung, mas em um ano repleto de smartphones extremamente poderosos, a empresa precisa mostrar serviço para não ficar para trás.

O que você acha da ideia? Acredita que a gigante sul-coreana possa apresentar todos os modelos com 12 GB de RAM nas variantes mais simples? Comente!

(atualizado em 19 de abril de 2024, às 10:02)

22

Comentários

Armazenamento ‘infinito’?! Samsung Galaxy S20 Ultra pode ter slot para cartão de memória

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas