LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung cria Stories interativos no Instagram para promover o Galaxy Note 10 Plus 5G

14 de janeiro de 2020 2

Visando promover seu top de linha Galaxy Note 10 Plus 5G, – que deve ser atualizado para o Android 10 esse ano – a Samsung criou um Stories interativo no Instagram, com direito a uma aventura em vídeo no estilo primeira pessoa.

A ação mostra alguns dos principais recursos do phablet, incluindo o modo Super estável, features como o Zoom-In Mic e até mesmo a capacidade de fazer medições no mundo real usando a câmera ToF.

Criada em colaboração com a Social Chain, a aventura em vídeo interativa foi publicada no Instagram da Samsung UK e toda a campanha inclui 20 contas diferentes do Instagram e 50 Stories distinta.


Essa história traz o usuário como protagonista, recebendo um estojo rígido com a marca da Samsung, sem saber ao certo o conteúdo do mesmo – mas parece ser algo extremamente importante.

Entretanto, a entrega é atrapalhada por terceiros que correm para o quadro e agarram o estojo antes que você possa colocar as mãos nele. O resto da aventura envolve o protagonista correndo por diferentes ambientes e tomando decisões para tentar pegar os bandidos (antes que seja tarde demais).

Apesar do Galaxy Note 10 Plus 5G não estar disponível para compra no Brasil, é possível experimentar a brincadeira através desse link.

O que você achou da nova campanha publicitária da Sammy para divulgação do Note 10 Plus 5G? Compartilhe suas opiniões no espaço abaixo destinado a comentários!

Veja mais

O Samsung Galaxy Note 10 Plus 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Samsung cria Stories interativos no Instagram para promover o Galaxy Note 10 Plus 5G
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista