LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais lançamentos! Samsung já está trabalhando no Galaxy A21s e aparelho terá câmera macro

23 de janeiro de 2020 0

A Samsung vem lançando cada vez mais smartphones, pelo menos assim foi em 2019 e aparentemente será em 2020. O ano mal começou e já temos diversos rumores referente ao Galaxy S20, mas outra novidade é a possibilidade da fabricante já estar trabalhando no Galaxy A21s.

A linha A vem ganhando espaço, um bom exemplo disso são os aparelhos A10, A20, A10s e A20s, que foram lançados a pouquíssimo tempo, mas aparentemente vem vendendo bem, já que a família já vai aumentar ainda mais.


A velocidade de apresentar novos smartphones está tão grande, que o Galaxy A21s seria uma variação do Galaxy A20, que ainda nem foi lançado oficialmente, mesmo que tenham vazado algumas informações.

Segundo os rumores, a Samsung está trabalhando em um modelo chamado SM-A217F, que acreditam ser o Galaxy A21s, logo podemos imaginar que em breve teremos esse smartphone no mercado.

Vale ressaltar que os rumores indicam que o Galaxy A21 está em produção para focar no mercado americano, logo podemos pensar que o A21s se tratará de uma variação para outros países, porém se seguir como os Galaxy A10 e A10s, podemos ter ambos no Brasil.


Um hardware básico, para um smartphone básico

Os rumores indicam que o aparelho teria a disponibilidade nas cores preto, branco, azul e vermelho, vindo com memória interna de 32 e 64GB, além disso acreditasse que se tratando de câmera, o novo Galaxy A21s contaria com um sensor macro de 2MP, algo simples, mas que acarretaria um valor mais acessível.

Não se tem qualquer informação de quando será lançado, mas a Samsung tem um evento marcado para o dia 30 de janeiro e como já mostra no convite, será de um integrante da família A.

(atualizado em 24 de abril de 2024, às 20:54)

0

Comentários

Mais lançamentos! Samsung já está trabalhando no Galaxy A21s e aparelho terá câmera macro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista