LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazam imagens das capas de proteção para a linha Galaxy S20; veja

24 de janeiro de 2020 13

Após o vazamento de mais de quarenta imagens exibindo o design final do Galaxy S20, S20 Plus e S20 Ultra, agora surgem novas informações sobre as capas de proteção que a Samsung está planejando para anunciar ao lad o de seus novos smartphones de alto desempenho.

Em publicação no Twitter, Ishan Agarwal exibiu quatro imagens que mostram as novas Protective Standing Cover com acabamento resistente e peça retrátil que permite o smartphone ficar de pé, além da nova LED View Cover com LEDs de verdade na parte frontal e também a capa Clear View, que protege a tela do dispositivo ao mesmo tempo que exibe detalhes de notificações, hora e data em uma faixa lateral.

Clear View Cover
LED View Cover
Protective Standing Cover

Todas as imagens das capas foram apresentadas em cores cinza e preto, mas é possível que mais variações de cores estejam nos planos da Samsung ao invés de apenas estes dois modelos.

O trio Galaxy S20 será apresentado pela fabricante em 11 de fevereiro durante a primeira Galaxy Unpacked 2020 ao lado do segundo smartphone dobrável da Samsung, agora em formato flip e com novo nome para a linha, e também dos novos acessórios como os novos Galaxy Buds+ ou Buds 2.

Os smartphones chegarão com novo design e sem a característica tela Edge curvada que a Samsung insistia em incluir como padrão nos seus flagships desde 2017. Outro grande detalhe que vai deixar a linha Galaxy S em 2020 fica para abertura variável na câmera principal e o botão Bixby. Em compensação, se espera grandes evoluções dos modelos anteriores, e você pode conferir os principais detalhes vazados aqui.

(atualizado em 25 de abril de 2024, às 03:16)

13

Comentários

Vazam imagens das capas de proteção para a linha Galaxy S20; veja
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista