LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung pode oferecer modelos debloqueados com conexão 5G da linha S20

26 de janeiro de 2020 4

A Samsung aplicou a tecnologia 5G em diversos modelos fabricados durante 2019, e pretende aumentar essa disponibilidade este ano, propagando tal experiência para mais smartphones, como já é uma promessa que faz parte do planejamento anual da sul-coreana para se tornar a maior fornecedora de telefones com esta conexão no mercado mobile.

Recentemente surgiu um possível relatório da empresa que pode dar ao público a oportunidade de investir nos celulares da linha Galaxy S20 com 5G totalmente desbloqueados em diversos territórios, independente de já terem o sinal disponível ou não.

Sabe-se que atualmente a empresa já realiza a fabricação de milhões de unidades com esta tecnologia implementadas, entretanto, só era possível comprar aparelhos com 5G através de operadoras, prendendo os compradores a planos por pelo menos um ano sem necessidade.

Caso esta novidade se confirme, a comercialização dos aparelhos com 5G desbloqueados vai fazer com que a experiência de uso desta conexão, em áreas onde já está disponível seja ainda maior, ajudando até mesmo no aprimoramento para dar a melhor experiência de uso possível.

Obviamente que nem tudo é altamente positivo no que diz respeito a esta novidade, pois é de conhecimento geral que celulares com esta opção de conectividade possuem um preço mais alto do que a versão “básica”, mas é uma possível abertura de alternativa interessante para quem quiser investir.

Mesmo que a sul-coreana venda modelos desbloqueados, a parceria com as operadoras vai ser mantida e as formas de facilitação de compra também, fazendo com que os clientes da marca precisem analisar qual é a melhor opção para não se prenderem a planos sem necessidade ou até mesmo investirem um valor mais alto quando poderiam economizar algumas centenas no processo de compra.

E como todo rumor, a Samsung ainda não se pronunciou oficialmente, então vai ser preciso esperar até o dia 11 de fevereiro, quando a empresa realiza o lançamento da linha S20, para saber mais detalhes a respeito desta informação.

(atualizado em 26 de março de 2024, às 18:14)

4

Comentários

Samsung pode oferecer modelos debloqueados com conexão 5G da linha S20
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista