LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Às vésperas do seu sucessor: Galaxy Buds original recebe nova atualização de software

29 de janeiro de 2020 4

É curioso vivermos em um mundo em que fones de ouvido são capazes de receber atualizações de software, mas essa é a nossa realidade: a Samsung está liberando uma nova atualização para os Galaxy Buds, com propósitos genéricos, uma vez que as notas do update não indicam nenhuma grande novidade.

A princípio o firmware R170XXU0ATA2 chega para oferecer melhorias de estabilidade na conexão Bluetooth. Uma nota adicional no fórum da empresa na Coreia do Sul aponta que o patch corrige também um pequeno bip que pode ocorrer durante chamadas de voz em alguns tipos de rede quando o usuário muta ou ativa a voz.

A atualização pesa 1,4 MB e pode ser obtida quando o Galaxy Buds está sincronizado com o Galaxy Wereable App. É dentro do software que você deverá buscar por atualizações, que então serão transferidas para o acessório.


O update chega semanas antes da oficialização do sucessor dos fones de ouvido sem fio. No dia 11 de fevereiro a Samsung promove o Galaxy Unpacked para oficializar os novos Galaxy S20, Z Flip e também os Galaxy Buds Plus, que apesar do sufixo não deverá ter grandes novidades.

A princípio o novo acessório oferecerá 45% mais bateria, porém, não embutirá o cancelamento de ruído ativo do seu antecessor. Olhando em retrospecto, a sul-coreana vem tomando decisões controversas com seus fones Bluetooth. O Gear IconX, que precedeu o Buds original, vinha até com armazenamento interno, por exemplo.

Em todo caso, a verdade sobre o Galaxy Buds Plus só será conhecida por nós no próximo dia 11. Fique de olho no TudoCelular e não perca nenhum detalhe sobre os lançamentos da Samsung para 2020!


4

Comentários

Às vésperas do seu sucessor: Galaxy Buds original recebe nova atualização de software
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista