LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Faz sentido? Próximo Galaxy Watch deve ter 8GB de armazenamento interno

02 de fevereiro de 2020 29

Em vias de realizar seu mais recente evento para lançamento de sua mais nova linha de smartphones, a Samsung prepara-se também para revelar ao mercado a nova geração de seu wearable, o Galaxy Watch entregando evoluções que podem se tornar diferenciais na hora da compra.

Um dos rumores mais recentes nesse sentido foi levantado com exclusividade pelo pessoal do SamMobile e revela que esta nova geração pode ter um relevante incremento na quantidade de armazenamento, passando de 4GB para 8GB ou seja, o dobro.

O fato de trazer mais armazenamento mostra que possivelmente a Samsung está apostando em uma maior necessidade de espaço disponível dentro do aparelho, o que pode significar dizer que a marca está mirando em oferecer maior quantidade de aplicativos e interfaces, sem que o usuário precise ficar se preocupando tando com o espaço disponível.

Além disso, também é possível que isso seja relacionado ao uso avulso do dispositivo, especialmente por esportistas, permitindo assim com que serviços de streaming e players de música possam contar com espaço para armazenar as músicas para reprodução com um fone de ouvido bluetooth.

Samsung deve passar a incorporar armazenamento de 8GB em seus relógios a partir desse ano

Ainda segundo o site, essa evolução será um padrão em todos os wearables lançados pela marca a partir de agora, elevando assim as possibilidades atreladas aos dispositivos em adição à caracteristicas já comuns da linha de relógios inteligentes da marca como 2 opções de tamanho e ao menos uma opção com conexão LTE.

E aí, o que você acha da aposta da Samsung em dobrar o tamanho do armazenamento interno do Galaxy Watch? Conta pra gente nos comentários!


29

Comentários

Faz sentido? Próximo Galaxy Watch deve ter 8GB de armazenamento interno
  • Ele monitora pressão arterial, meus celulares sempre formar sansug e agora tenho um m10, eu sou sequela do de um avc e acabar perdendo os movimento de um lado

      • Ainda?

        Estou com o Montblanc Summit 2 lançado a mais de um ano e já tem essa opção de armazenamento...

        A mais de um ano lançado e nenhuma outra marca apresentou um que me chamasse a atenção em trocar...

        • Tenho cobrado a Samsung pra desenvolver o app oficial do YouTube Music. O Spotify funciona muito bem, mas prefiro o YTM pois uso muito video.

          • Sabem o que penso sobre essas coisas? Este artigo que transcrevo responde perfeitamente minha opinião:
            A vergonhosa geração dos homens de 35 anos que moram com os pais
            Há 75 anos, garotos de 20 anos desembarcavam na Normandia, debaixo de fogo inimigo, e mudavam o mundo.Mal tinham começado a fazer as barbas e derrotavam a, então, maior ameaça que a humanidade já havia conhecido. Alguns deles, com o custo das próprias vidas.Suas mulheres, que ficaram em casa, cuidavam de filhos e cumpriam a jornada de trabalho dos homens que foram às trincheiras. Foi a guerra, não o feminismo, que colocou-as no mercado de trabalho. Não existe militância melhor do que a necessidade.Crianças de 2, 3, 5 anos, muitas que cresceram sem conhecer os pais tombados em combate, viviam o racionamento de TUDO. Foram obrigados a começar cedo, muito cedo, a ajudar no sustento das casas.Se olharmos para essas pessoas, que hoje têm entre 70 e 90 anos, veremos a maior geração de vencedores da humanidade. Cresceram em meio a todas as dificuldades. A maioria não teve oportunidade de estudo e grande parte sequer tinha comida.Ainda assim, MUITOS deles construíram fortunas, famílias unidas, casamentos sólidos. Esses heróis de cabeça branca fizeram a sociedade como conhecemos.Hoje, temos marmanjos de 35 anos morando com os pais, cuidando de suas volumosas barbas com bálsamos vitaminados, indo trabalhar com bicicletas eco-friendly, usando camisetas de cânhamo e preocupados com a preservação dos ovos de tartaruga. São "pais de Pet", veganos, que condenam ferozmente a caça às focas canadenses, mas militam pelo "direito" ao aborto.Uma geração que se diz comprometida com a liberdade, mas exige que o papai Estado criminalize tudo aquilo que lhes contradiz. Bundões, chorões, birrentos. Um bando de mimados, que esperneiam para ter "direitos", mas recusam-se a qualquer "dever".Imagino o que escreverão de nós, depois de 7 décadas.Maldita geração "floco de neve"."Tempos difíceis criam homens fortes; Homens Fortes criam tempos bons; Tempos bons criam homens fracos; Homens fracos criam tempos difíceis." (Provérbio Oriental).

              • Bostejou no site, em algo que não tem nada. A ver. Quanta coisa errada em uma só página em. Hoje muita coisa exige formação de alto nível, acha que alguém que vá se formar em medicina em uma federal (porque existe muito cursinho de medicina terceiro que não tem metade do tempo exigido) vai terminar o curso cedo, ainda mais se quiser uma especialização. Se você está usando seu smartphone ou a batata phone, é porque alguém passou anos se dedicando a isso, e pode ter sido estudando ou até mesmo montando uma empresa na garagem dos pais.

                  • Seu texto faz todo o sentido. Concordo em inúmeras coisas.

                    Mas o que ele tem a ver com essa matéria?

                      • Um babaca conseguiu romantizar tempos difíceis da humanidade. Parabéns!

                          • Falou muito... porém falou muita merda....

                            • Sabe aquele celular que custa mais de R$10.000,00 e que em 6 meses de tornará defasado? Logo teremos esses tais "smartwatchs" a esse patamar... A esse preço, compro um relógio de verdade como o meu que tenho há quase trinta anos, já mergulhei com ele em muitas praias brasileiras e em outros países, e todo mundo olha e afirma desejar um igual... Coisas "vazias e descartáveis" para uma geração "vazia e descartável" e pouco experiente em tudo....

                                • Quanta bosta. Um smartphone como esse não se torna defasado em 6 meses... Quem comprar um smartphone atual como galaxy s10, iPhone XI, MI 9 e etc, terá um smartphone que tem muito a oferecer pelos próximos 4 anos.
                                  Aposto que seu relógio não tem nenhuma função voltada a saúde, pois smartwatch como Apple watch que você diz "Coisas vazias e descartáveis" já ajudou tanto no monitoramento de saúde como acidentes envolvendo pessoas com uma certa idade... Então faça o favor de envelhecer (como todo mundo que envelhece conforme os minutos se passam) e parar de falar asneiras como essa falando que tudo atual é inútil, pois pessoas assim já existem há milênios que reclamam de juventude e etc.

                                  • Agora falou pouco e falou bonito...

                                    • Pqp, mas ja não era sem tempo, 4gb é muito pouco, eu gostaria de poder baixar todas as minhas músicas do spotify no relógio, não dá pq não tem espaço (e gostaria de poder fazer isso pq gosto de sair para correr só com o relógio, sem levar o celular), 4gb é muito limitante. Gostaria de poder baixar os mapas do meus gps, para ter eles offline, não dá pq o espaço é pequeno. Apple watch já está com 32gb, e a Samsung ainda mantém os relógios dela com 4gb. Tá na hora de mudar isso

                                        • Peguei meu GW active 2 e os 4 GB Está o muito bom! Músicas do spotify ( algum completo) e nada de travar

                                            • Claro que faz, para baixar as playlists do spotify kkkkkkkkkkkkkkkk

                                                • Só?

                                                  • Faz sentido pra aumentarem o preço.. isso sim

                                                    Tech

                                                    Coronavírus: Brasil chega a 24.512 mortes em 391.222 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

                                                    Samsung

                                                    Dividindo com a TSMC! Samsung fabricará GPUs básicas de 7 nanômetros para a Nvidia

                                                    Android

                                                    Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Maio 2020

                                                    Tech

                                                    De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular