LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sobrou algo para o evento? Leaker divulga ficha completa de specs dos Galaxy S20 Plus e Ultra

10 de fevereiro de 2020 21

Faltam poucas horas para o mundo descobrir os novos membros da família Galaxy S20. A empresa realizará o Galaxy Unpacked 2020 amanhã, 11, a partir das 16h (Horário de Brasília) com cobertura em tempo real do TudoCelular. Com o anúncio tão próximo, é impossível conter a enxurrada de vazamentos sobre os modelos, o que pode não ser bom para quem não gosta de spoilers.

Sendo assim, um leaker postou no Twitter uma série de informações sobre o Galaxy S20 Ultra. Nela constam todas as especificações e também o preço deste que deve ser o mais avançado dos tops de linha da Samsung.


Com capturas de tela de uma varejista online, ele detalha que o modelo tem especificações robustas, como suporte a 5G, 512 GB de memória interna, 16 GB de RAM e até mesmo uma das cores, a Cosmic Black.

A folha de especificações do varejista diz que o celular da Samsung tem proteção IP68 para o aparelho, chipset octa-core Exynos 990. Na tela, de 6,9 polegadas, resolução de 3200x1440 pixels em proporção WQHD+ e densidade de 511 ppi.

Há também informações sobre câmeras, que confirmam as suspeitas de que o modelo contaria com a tão falada câmera de 108MP. Além da principal, há ainda outras três, de 48MP (telefoto), 12MP (ultra-wide) e uma VGA, que deve ser o sensor de profundidade. Enquanto isso, a frontal tem 40MP.

Em conectividade, Bluetooth 5.0 e bateria de 5000mAh, a maior já colocada em um top de linha da companhia, que conta com capacidade de carregamento de 15W sem fio e carregamento ultra-rápido de 45W.


Galaxy S20 Plus

O leaker também divulgou a ficha completa do Galaxy S20 Plus. Como diferenças para o modelo Ultra, o tamanho da tela (6,7 polegadas), RAM e armazenamento (8GB e 128 GB), nas câmeras traseira (12MP + 64 GB + 12 GB + VGA) e frontal (10MP), bateria (4500mAh) e no carregamento ultra-rápido (25W).

O Samsung Galaxy S20 Ultra 5G está disponível na Mercadolivre por R$ 3.399.
(atualizado em 24 de abril de 2024, às 03:28)

21

Comentários

Sobrou algo para o evento? Leaker divulga ficha completa de specs dos Galaxy S20 Plus e Ultra
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista