LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ainda tem mais! Samsung Store agora terá Forza Street exclusivo para Galaxy S20

11 de fevereiro de 2020 16

Se você achou que o lançamento dos Galaxy Buds Plus, do Galaxy Z Flip e da nova linha Galaxy S20 era tudo que iríamos ver de novo da Samsung hoje, sorrimos em dizer que está errado. Hoje a Galaxy Store, loja oficial da Samsung para os seus celulares, abriu registro de um jogo que os amantes da velocidade, pelo menos a virtual, vão reconhecer de cara: Forza Street.


Forza Street é um dos jogos de corrida da série Forza que trazem elementos incríveis quando o assunto são gráficos. Horizon 4 é um dos grandes títulos da família e agora o mais recente vai ser lançado para a linha Galaxy S20 na loja oficial da Samsung afim de utilizar toda a potência dos seus processadores. Se você ainda não conhece o jogo, é interessante dar uma olhada no trailer:

O pré-registro nele para a Samsung Galaxy Store foi aberto hoje, o jogo também está disponível na Google Play, porém, na mesma modalidade que a loja da Samsung, ou seja, sem nenhuma data de lançamento prevista. Se você quiser saber o que vai encontrar nessa nova versão do jogo veja a lista abaixo publicada pela própria desenvolvedora:

  • COLECIONE E APRIMORE CARROS ICÔNICOS

Corra para conseguir carros lendários – de muscles clássicos a esportivos modernos e supercarros retrô – e transforme sua garagem em uma sala de troféus, com toda a diversão, atenção aos detalhes gráficos e a velocidade que os fãs de Forza conhecem.

  • CORRIDAS REALISTAS

Controles otimizados com foco na diversão: o timing perfeito para acelerar, frear e impulsionar seu carro é a chave para a vitória, enquanto as câmeras seguem toda a adrenalina da corrida de perto, apresentando gráficos incríveis. É uma maneira nova, divertida e única de aproveitar o Forza.

  • CORRA DO SEU JEITO

Corra com sua coleção de carros a qualquer momento, em qualquer lugar. Participe de corridas rápidas de um minuto, ou experimente a imersão em uma história fantástica com diversos caminhos para a vitória em carros que você ama. Forza Street, diversão a qualquer momento sempre que você quiser correr em alta velocidade.

Ainda não foi divulgada uma data para o lançamento do jogo, mas tudo indica que ele estará disponível primeiro para aparelhos da linha S20 como já ocorreu com o Fortnite para Android anteriormente e logo depois deve ser liberado para demais dispositivos compatíveis também na Google Play. A nova linha da Samsung já tem pré-registro disponível e o Galaxy Z vai chegar ao Brasil com preço já confirmado.

(atualizado em 28 de março de 2024, às 22:58)

16

Comentários

Ainda tem mais! Samsung Store agora terá Forza Street exclusivo para Galaxy S20
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista