LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A50s começa a receber oficialmente a One UI 2.0 baseada no Android 10

13 de fevereiro de 2020 0

Seguindo com a sua agenda de atualização para os smartphones apresentados no ano passado, a Samsung começou a disponibilizar oficialmente em alguns países a One UI 2.0 baseada no Android 10 para o intermediário Galaxy A50s.

Identificada com o número de software A507FNXXU3BTB2, o novo update já chega ao aparelho com o patch de segurança referente ao mês de fevereiro de 2020, acompanhado das implementações vistas originalmente no Android 10 como os novos gestos de navegação, melhorias no controle de privacidade e localização e o Bem-estar Digital.

Falando especificamente sobre o que é incluído no patch de segurança de fevereiro, temos que a Samsung disponiibilizou as correções de cinco falhas identificadas no boletim do Google e relacionadas diretamente ao sistema operacional, bem como de 12 falhas esclusivas da interface One UI, como pode ser conferido detalhadamente na matéria sobre essa atualização.

Com isso, a expectativa é que os proprietários do Galaxy A50s comecem a receber em breve o patch em questão, não devendo no entanto beneficiar brasileiros de forma direta, tendo em vista que essa variante não foi oficializada no país, sendo opção da marca disponibilizar o Galaxy A51, que já conta com o Android 10 embarcado.

Galaxy A50s não foi oficialmente vendido no Brasil e teve seu sucessor recentemente apresentado no país já com a One UI 2.0 baseada no Android 10

Vale lembrar que, segundo o cronograma divulgado oficialmente pela Samsung, os próximos da família a receber esse update no Brasil são os Galaxy A30 e Galaxy A80, com previsão para o mês de abril, devendo possivelmente ser adiantado se considerarmos a agilidade da marca em trazer o novo update para o mercado.

E aí, o seu aparelho já atualizou para o Android 10? Conta pra gente nos comentários!

O Samsung Galaxy A50s ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Galaxy A50s começa a receber oficialmente a One UI 2.0 baseada no Android 10
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Fevereiro 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular