LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo conceitual da linha Galaxy Note 20 mostra câmeras semelhantes às da família S20

16 de fevereiro de 2020 31

A Samsung mal lançou a linha S20 e o público já começa a receber "spoilers" relacionados aos phablets da fabricante. Recentemente o famoso desenvolvedor de conceitos Waqar Khan compartilhou no Youtube um vídeo no qual mostra como ele pensa que vai ser a família Note 20.

Mesmo sabendo que é um conteúdo utópico e teórico, vê-se diversas semelhanças com as configurações que a sul-coreana usou nos flagships atuais, fazendo com que estas opções mostradas no vídeo não se distanciem tanto assim do que possivelmente vai ser aplicado nos smartphones.

De cara a S-Pen é mostrada para que a identificação do modelo seja mais fácil, afinal os celulares estão cada vez maiores e esse acessório acaba sendo um diferencial para que a linha ainda exista, e a Samsung vai implementando continuamente melhorias para aplicar novas funções na caneta e fazer com que ela seja mais do que uma auxiliar na hora de acessar funções no dispositivo.

A nomenclatura usada para os aparelhos é Galaxy Note 20, Note 20 Plus e Note 20 Ultra, e o vídeo vai mostrando mais detalhes do corpo de cada um por modelo, onde o mais "básico" conta com três câmeras na parte traseira na mesma forma de organização usada pela empresa na linha S20, além usar o azul, rosa e preto como opções de cor.

O Note 20 Plus ganha uma câmera a mais no verso, elevando um pouco a opção em relação ao modelo menor, e o vermelho entra para a lista de variantes de coloração do corpo em substituição ao rosa. E por fim, o modelo Note 20 Ultra poderia ter 5 câmeras, sendo a de maior destaque a que possui o sensor que permite um zoom de 100X, da mesma forma que já podemos ter acesso no S20 Ultra.

Apesar de ser um conceito, pode ser que grande parte dessas configurações mostradas realmente sejam usadas pela Samsung no modelo a ser comercializado.

E aí, caro leitor, curtiu o resultado do vídeo? Diga para a gente o que você acha que poderia ser modificado no campo de comentários!

O Samsung Galaxy Note 20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

31

Comentários

Vídeo conceitual da linha Galaxy Note 20 mostra câmeras semelhantes às da família S20
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista