LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy Fold 2: novos detalhes sobre o corpo e opções de cor do aparelho são vazados

17 de fevereiro de 2020 9

Atualização: (17/02/2020) - Por JS

Como já havia sido relatado mais cedo, o smartphone Galaxy Fold 2 poderia vir com a câmera de selfie sob o display, porém novas informações compartilhadas pelo Max Weinbach levam a crer que o aparelho vai ter um entalhe em formato Intinity V para fotografias frontais.

Ainda na parte de captura de imagens, pode ser que o produto tenha o mesmo conjunto de câmeras que foi usado pela Samsung no topo de linha Galaxy S20 Plus.

No corpo pode ser que a sul-coreana escolha aplicar cerâmica e aço inoxidável, dado mais resistência de modo geral ao produto dobrável. Em conjunto com isso, uma nova SPen pode ser adicionada a ele, deixando o celular com mais funções aliadas à caneta touch.

E para surpresa geral, caso o rumor esteja certo, um Galaxy Fold vai ter cores para todos os gostos, pois podem ser 5 opções: preto, prata, azul, dourado e rosa.

Post original: (17/02/20)

A Samsung merece algum crédito por ter sido a primeira grande fabricante de celulares a colocar um dobrável no mercado, porém o Galaxy Fold não foi o sucesso que se esperava, tanto pelo seu preço um tanto impeditivo como pelos seus problemas de fabricação.

A sul-coreana mostrou que soube fazer a lição de casa com o Z Flip, que aposta em um formato clamshell para se tornar mais compacto, sendo um competidor direto do Razr da Motorola. Mas tudo indica que ela não irá desistir de ter um tablet híbrido: algumas notícias sobre o Galaxy Fold 2 começam a chegar, e são animadoras.

A segunda geração do produto poderá apresentar uma câmera de selfie embaixo do display. Sendo assim, esse seria o primeiro dispositivo móvel da Samsung a contar com essa tecnologia. Esse recurso ajudaria o usuário a ganhar um bom espaço de tela, já que o atual notch do Fold ocupa um espaço enorme para abrigar as duas câmeras da sua tela interna.


Além disso, segundo o jornal econômico Aju News a marca pretende apresentar um tablet híbrido livre de bordas, o que poderia fazer do Fold 2 um produto bem futurista, já que sua primeira geração pecou muito nesse aspecto, e aqui destacamos sua tela externa que é praticamente engolida pelas bordas.

Por fim, informações dão conta que o tablet deverá ter 7,7 polegadas de tela quando aberto, e seu preço deverá ficar na faixa dos US$ 2 mil novamente. Isso porque, claro, aqui a Samsung precisa colocar uma tela adicional do lado de fora, e um display AMOLED grande dentro do corpo do produto. Há um gasto bem maior com painéis se compararmos com o Z Flip.

A oficialização do dispositivo poderá ocorrer em julho, mas o mais provável é que a Samsung empurre esse anúncio para agosto, mês em que tradicionalmente anuncia a nova geração do Galaxy Note. Assim, poderíamos ter um calendário que envolve a oficialização da linha S e Z no início do ano, e Note e Fold no segundo semestre.

E você, o que acha da possibilidade da Samsung insistir em um produto como o Galaxy Fold? Quando o assunto é smartphone dobrável, você prefere ele ou o Z Flip? Conte para a gente nos comentários!


9

Comentários

Samsung Galaxy Fold 2: novos detalhes sobre o corpo e opções de cor do aparelho são vazados
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 445 mortes em 10.360 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Economia e mercado

Coronavírus: como diferenciar doenças como resfriados, rinite e mais da COVID-19

Android

Top 10! Melhor aplicativo ou canal de saúde para se exercitar em casa | Guia do TudoCelular

Android

Coronavírus: saiba como se comunicar com familiares e amigos durante a quarentena