LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Tab A 8.4 (2020): mais detalhes de visual são revelados em vazamento

19 de março de 2020 10

Atualização (19/03/2020) – RB

Depois de ter suas especificações divulgadas no Google Play Console, o Galaxy Tab A 8.4 (2020) surgiu em mais um vazamento, agora com os detalhes relacionados ao seu design revelados.

As informações foram divulgadas por meio do famoso vazador Evan Blass (Evleaks). Ele indica que as descobertas vieram de uma unidade do futuro tablet da Samsung pela operadora AT&T. Confira a seguir:

Imagem: Reprodução / Evleaks

Os destaques ficam por conta da presença dos botões físicos de liga/desliga e de volume na lateral direita do dispositivo, além de um slot para cartões SIM e microSD à esquerda. As câmeras serão de 8 MP na traseira – no canto superior esquerdo – e 5 MP frontal – centralizada na parte de cima.

O Galaxy Tab A 8.4 (2020) também terá uma saída de som na porção superior da frente, além de dois alto-falantes inferiores. O aparelho ainda conterá uma porta de 3,5 mm, para conexão de fones de ouvido, e uma USB-C para carregamento da bateria.

Ainda não há uma previsão oficial para a Samsung apresentar o modelo. Além disso, detalhes de disponibilidade e preços não foram mostrados até o momento.

O que você espera do futuro tablet da fabricante coreana? Compartilhe conosco a sua opinião!

Texto original (17/02/2020)

Novo Galaxy Tab A de 8,4 polegadas tem detalhes oficiais revelados Google

A Samsung pode estar muito próxima de apresentar no mercado global o novo tablet integrante da linha Galaxy Tab A com tela de 8,4 polegadas e especificações simples para oferecer um preço barato e acessível, seguindo os mesmos moldes do modelo apresentado no ano passado.

O novo Tab A de 8,4 polegadas deu as caras no Google Play Console revelando algumas de suas especificações e detalhes oficiais que ainda não tinham sido publicados. Entre as informações, vemos a tela de 8,4 polegadas que dará nome ao dispositivo, além da resolução do painel: 1920x1200, confirmando que a empresa vai manter a proporção de 19:10.

Já no quesito de hardware vemos a presença do chipset Exynos 7904, fabricado pela própria Samsung e que deve ser utilizado para reduzir ainda mais os custos de fabricação. O processador apresenta oito núcleos de até 1,8 GHz. A parte gráfica fica para a GPU Mali-G71 que roda em até 845 MHz, tudo isso ao lado de 3 GB de memória RAM.


O registro também mostra que o tablet vai chegar com uma versão desatualizada do sistema operacional do Google, sendo o Android 9 Pie ao invés do mais recente Android 10. Talvez o protótipo em questão esteja utilizando o software antigo, mas é possível que ele seja vendido ainda com o Android 9.

Ainda existem outros mistérios a respeito do Tab A 8,4" de 2020, então é necessário aguardar mais informações oficiais e vazamentos para que possamos saber qual será o design do produto e as outras principais características.

É provável que a Samsung apresente o novo tablet ainda na primeira metade deste ano, mas não há como saber se o Brasil vai receber o dispositivo e nem mesmo qual seria o preço sugerido por aqui.

O Samsung Galaxy Tab A 8.4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Galaxy Tab A 8.4 (2020): mais detalhes de visual são revelados em vazamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista