LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Gigante dobrável: Galaxy Fold 2 deve ter SPen e tela maior de 120Hz

17 de fevereiro de 2020 4

Hoje mais especificações da segunda versão do Galaxy Fold foram vazadas e elas dizem que o aparelho deve ter uma tela bem maior, se tornando um tablet mais confortável de se usar ou um celular incrivelmente grande. As informações foram divulgadas por Ben Geskin, já conhecido por revelar vários detalhes de dispositivos antes do lançamento.

O Samsung Galaxy Fold foi um dos primeiros celulares dobráveis comercializados no mundo, alvo de críticas pelo seu preço altíssimo, fragilidade na construção e dificuldade no reparo. Aliás, isso não foi exclusividade do Fold da Samsung, o Motorola RAZR também sofreu da mesma falha recentemente. Agora, esperamos que os problemas sejam resolvidos nessa nova geração.

Falando primeiro da tela principal, o Fold 2 terá grandes novidades para ela, no sentido literal. Ela saltará de 7,3 para 7,7 polegadas QXGA e agora terá atualização de 120Hz. Essa tela terá um buraco para a câmera frontal, que deve ser de 10 megapixels. Agora falando da tela externa, esta passará de 4,7 para 6,4 polegadas FullHD, porém, sem taxas de atualizações mais altas, segundo Geskin.

Furo na tela interna do Galaxy Fold 2

Uma novidade interessante é que o Fold 2 também contará com a SPen, o que faz muito sentido, já que a linha Note da Samsung tem telas maiores e tem como símbolo a caneta stylus. É interessante mencionar que a tela do modelo vazado está ocupando mais da área frontal do aparelho, que agora tem um entalhe de gota para a câmera que também tem 10 megapixels.


Agora falando das demais especificações, ambas as telas serão AMOLED, com uma diferença apenas na externa, que será Super AMOLED. O processador será Snapdragon 865 com 5G e as câmeras terão um conjunto de 12MP wide + 12MP ultra wide + 64MP telefoto e um sensor de profundidade.


4

Comentários

Gigante dobrável: Galaxy Fold 2 deve ter SPen e tela maior de 120Hz
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista