LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 10 Lite é um Note 9 no coração e A10 na pele | Análise / Review

29 de fevereiro de 2020 39

A linha Note sempre foi a mais top da Samsung, trazendo o que a empresa tem de mais avançado para oferecer, mas parece que isso está prestes a mudar. Pelo menos é a mensagem que o Galaxy Note 10 Lite passa. Ele não tem o mesmo acabamento premium ou as tecnologias avançadas dos phablets lançados em 2019 pela coreana.

Sai o vidro na traseira e entra o plástico, mesmo dos recentes lançamentos da linha Galaxy A. Carregamento sem fio e certificação IP68 foram cortadas para reduzir o custo. Isso é até compreensível, mas adotar um hardware lançado em 2018 é algo bastante decepcionante.

O Note 10 Lite entrega mesmo desempenho de intermediários recentes da marca que custam bem menos. Você acaba pagando caro para ter câmeras melhores e os diferencias da S Pen, que à propósito não é tão completa quanto à dos demais modelos Note 10. Vale o sacrifício?

A bateria também não surpreende, mas demais da linha também nunca empolgaram nisso. A parte mais curiosa é que o S10 Lite, que tem mesma bateria, entrega autonomia muito melhor. Isso graças ao hardware mais atual que devora menos energia.

A câmera do Note 10 Lite não fica atrás dos modelos mais caros... quer dizer, não muito. Fotos tiradas de dia você só notará diferença se ampliar as imagens, já em cenários noturnos é que o limite do hardware fica mais evidente, mas ainda assim entrega bons resultados.

Vale a pena comprar o Galaxy Note 10 Lite? Ele é praticamente um Note 9 com menos bordas, furo na tela e uma câmera extra. Vá no que estiver mais barato, já que os dois entregam mesmo desempenho, bateria e câmera. E com relação ao Galaxy S10 Lite, qual é melhor? Isso você confere em nossa análise completa pelo link abaixo.

O Samsung Galaxy Note 10 Lite está disponível na Carrefour por R$ 2.293. Para ver as outras 28 ofertas clique aqui.
(atualizado em 30 de maio de 2020, às 12:12)

39

Comentários

Galaxy Note 10 Lite é um Note 9 no coração e A10 na pele | Análise / Review
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 27.878 mortes em 465.166 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Lançamentos

Fone Realme Buds Q tem lançamento confirmado no mercado indiano com preço baixo

Samsung

Dividindo com a TSMC! Samsung fabricará GPUs básicas de 7 nanômetros para a Nvidia

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Maio 2020