LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung libera atualização com Android 10 e One UI 2.0 para Galaxy A70, A70s e A6 (2018)

13 de março de 2020 22

Enquanto confirma quais modelos devem receber a One UI 2.1, a Samsung segue liberando a versão 2.0 da sua interface proprietária para modelos mais antigos. Desta vez, a gigante sul-coreana começou a atualizar os Galaxy A70, A70s e A6 (2018).

Além disso, esses aparelhos também recebem o Android 10 com todas as suas principais novidades. Assim, temos a nova navegação por gestos, modo escuro em todo o sistema e melhorias para a barra de notificações.

De acordo com o SamMobile, o update para o Galaxy A70s já foi liberado para usuários indianos e pesa aproximadamente 2 GB. O software também traz a versão de firmware A707FDDU2BTC2 e o pacote de segurança de fevereiro.

Enquanto isso, o Galaxy A70 recebe a atualização na Ucrânia e em outros mercados do leste europeu com a compilação de número A705FNXXU5BTC2. Veja abaixo:

Galaxy A70s recebe Android 10 com One UI 2.0 na Índia. Já o A6 (2018) está sendo atualizado na França e em outras partes da Europa.

Já o Galaxy A6 (2018) está recebendo o Android 10 com a One UI 2.0 na França e em outros países europeus. Assim como o A70s, o update também traz o pacote de segurança de fevereiro, enquanto que o seu número de compilação é o CTB9.

Por enquanto, ainda são poucos os mercados onde a atualização já está disponível. Isso porque o update está sendo distribuído por meio de fases via OTA. Mesmo assim, não deve demorar muito para que todos tenham acesso as principais novidades do Android 10.

Vale lembrar que o Galaxy A30 já está recebendo o novo software no Brasil. A atualização foi liberada nesta semana e pode ser baixada acessando as configurações do aparelho.


22

Comentários

Samsung libera atualização com Android 10 e One UI 2.0 para Galaxy A70, A70s e A6 (2018)
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista