LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

One UI 2.5 pode disponibilizar navegação por gestos do Android 10 para launchers de terceiros

19 de março de 2020 24

Após confirmar oficialmente a chegada da One UI 2.1 e a disponibilização da nova versão para aparelhos de gerações anteriores, a Samsung agora começa a desenvolver oficialmente mais uma atualização para a sua interface proprietária, que está identificada por enquanto como One UI 2.5.

Ainda sem data de disponibilização confirmada oficialmente, essa nova atualização será responsável por trazer, segundo informações, o suporte aos gestos do Android 10 para launchers de terceiros, expandindo assim a possibilidade de personalização dos aparelhos.

Um ponto interessante na informação é que podemos considerar essa como praticamente oficial, tendo em vista que surgiu no fórum coreano da marca, sendo a resposta dada por um moderador em questionamento feito por um proprietário de um Galaxy A80.

Atualmente, a One UI 2.0/2.1 permite apenas a utilização dos gestos mais recentes quando se está utilizando a interface proprietária da Samsung, sendo disponiblizado para os demais as versões anteriores (que são a exibição da barra ou os gestos considerando o posicionamento dos botões).

Por enquanto, a Samsung não confirmou oficialmente se a nova atualização de interface trará mais novidades além dessa novidade mas é esperado que um maior detalhamento do que será visto ocorra em breve, quando esta for lançada pela fabricante.

A expectativa é que vejamos a One UI 2.5 chegando ao mercado em meados de agosto (possivelmente, embarcado na família Galaxy Note20), devendo posteriormente ser ampliado para outros dispositivos da família como as famílias S20, S10 e Note10.


24

Comentários

One UI 2.5 pode disponibilizar navegação por gestos do Android 10 para launchers de terceiros
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista