LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 20 e Fold 2 devem utilizar chipset Snapdragon 865, revela kernel

20 de março de 2020 8

Com o lançamento do Galaxy Z Flip e da família Galaxy S20, agora é chegadaa hora de os rumores e vazamentos começarem a focar na chegada da família Galaxy Note 20 e do Galaxy Fold 2, segunda geração do dobrável que combina smartphone e tablet em um único aparelho.

Um dos mais recentes rumores relacionados aos novos dispositivos que devem chegar ao mercado mundial por volta do mês de agosto é a possibilidade de que esses dispositivos contem com o chipset Qualcomm Snapdragon 865 embarcado, aos mesmos moldes do que foi visto no Galaxy S20.

Segundo o pessoal do XDA-Developers, essa informação foi obtida graças a disponibilização recente do código-fonte do kernel para o Galaxy S20, deixando dentro do arquivo pistas sobre os novos dispositivos e até de um possível sucessor do recém apresentado Galaxy Z Flip.

Nos códigos, que podem ser vistos abaixo, são identificados os projetos Canvas (C2) com a identificação que ao menos para o mercado americano e o WIN2 (que também pode ser chamado de Winner 2) que nada mais é que o sucessor do Galaxy Fold, sendo em ambos os casos embarcado o chipset Snapragon 865.


Com isso, se as informações estiverem realmente corretas, temos que a Samsung deverá seguir os mesmos passsos da geração anterior, não devendo apostar no Snapdragon 865 Plus caso esse seja oficializado antes do lançamento desses dispositivos.

Adicionalmente, também foram vistas referenciasa um aparelho identificado como ZODIAC, que ao menos aparentemente é o Galaxy Z Flip, que seria focado para o mercado chinês sem alterações quando comparado com o modelo já conhecido do mercado.


Vale observar que a confirmação de que o Galaxy Fold 2 e Note 20 contarem com versões trazendo o Snapdragon 865 não garante a exclusividade dessa aposta para todos os mercados, podendo a fabricante apostar no Exynos como fez com o Galaxy S20.

O Samsung Galaxy Note 20 está disponível na Extra por R$ 4.999. Para ver as outras 18 ofertas clique aqui.
(atualizado em 06 de março de 2021, às 09:56)

8

Comentários

Galaxy Note 20 e Fold 2 devem utilizar chipset Snapdragon 865, revela kernel
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020