LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O que mudou? Samsung Galaxy A71 5G tem imagens vazadas após obter certificação no TEENA

26 de março de 2020 4

Atualização: (26/03/20) - Por DB

A passagem do Galaxy A71 5G, variante com a quinta geração de redes móveis do intermediário lançado no Brasil em janeiro, mostrou mais do que as especificações técnicas, detalhadas abaixo.

Foi possível ver imagens do aparelho, que guarda muitas semelhanças com o modelo 4G, já testado pelo TudoCelular. O que muda, contudo, são as dimensões (162,6 × 75,5 × 8,1 mm) e o peso (185 g).

Devemos ver no modelo uma tela Super AMOLED Infinity-O sem molduras. Na traseira, segue a configuração de câmera quádrupla com o logotipo da Samsung, e os botões de energia e volume ficam do lado direito.


Post original - (23/03/20):

Samsung Galaxy A71 5G: TENAA reforça presença do processador Exynos 980 e mais

O Galaxy A71 (review aqui) foi oficializado pela Samsung há cerca de três meses como um ótimo modelo de intermediário-premium, porém, para alguns mercados (o que não é o caso do Brasil), um recurso importante acabou ficando de fora do portátil: suporte ao 5G.

Para sanar essa necessidade, rumores corroboram que a sul-coreana está desenvolvendo uma variante com suporte à quinta geração de redes móveis, que seria lançado como Galaxy A71 5G.

Como de costume, especificações do modelo acabam de vazar na internet graças a um registro recente no TENAA (órgão chinês equivalente à ANATEL). Estamos falando de um portátil listado sob o código SM-A7160:


O site revela quase todas as informações mais importantes, incluindo processador Exynos 980, modem Shannon 5G integrado, suporte à redes 5G SA e NSA (banda 41, 78 e 79) e até mesmo sugere a existência de uma variante com 2 chips.

Outros detalhes incluem um painel Super AMOLED Infinity-O de 6,7” Full HD+, câmera de 32 MP para selfies, 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno, slot para microSD, quad-camera na traseira (64 + 12 + 5 + 5 MP) e Android 10 rodando sob a OneUI 2.0.


De acordo com o registro o modelo pesa 185g e traz dimensões de 162,6 x 75,5 x 8,1 mm, além de embarcar tecnologias recente como Bluetooth 5.0, porta USB-C, bateria de 4370 mAh com suporte a carregamento rápido de até 25-Watts e, para a alegria dos saudosistas de plantão, porta P2 para fones de ouvido.

(atualizado em 19 de abril de 2024, às 14:10)

4

Comentários

O que mudou? Samsung Galaxy A71 5G tem imagens vazadas após obter certificação no TEENA
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista