LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

M41 ou M51? Renderização mostra possível visual dos próximos intermediários da Samsung

23 de março de 2020 12

A Samsung já realizou o lançamento de alguns intermediários da linha M este ano, como o M21 e M31, fazendo com que a abertura para que a atualização de outros modelos da família de intermediários seja esperada.

Recentemente algumas renderizações mostraram que a fabricante sul-coreana pode estar prestes a anunciar mais um ou dois aparelhos, sendo cotado para ser o Galaxy M41, ou até mesmo criar mais uma versão e trazer o M51, que não possui antecessor.

As imagens foram compartilhadas por Steve H.McFly, também conhecido na internet como OnLeaks, em seu Twitter. De acordo com ele, as renderizações mostram o aparelho que pode ser lançado como Galaxy M51 ou M41, sem nomenclatura definida porque a Samsung gosta de adicionar cada vez mais versões na "sopa de letrinhas".

Nas fotos, fica perceptível que a empresa vai deixar o furo da tela ainda menor, onde a lente mais compacta da câmera frontal deixa o celular com um aproveitamento de tela bem agradável, bem diferente do entalhe em gota inserido no modelo M31, por exemplo.

Imagens: Pigtou

Na traseira, o visual é bem próximo dos irmãos menores, mas algo que chama a atenção é o fato de ter apenas 3 câmeras ao invés de 4, como o esperado para um dispositivo mais avançado, algo que deixa um pouco de dúvida em relação a veracidade do modelo a ser aplicado para este dispositivo.

Algo que foi observado por quem comentou na postagem do vazador, é o fato do produto ter entrada 3,5mm para fones de ouvido no topo, algo que havia sido aposentado na versão anterior. Além disso, percebeu-se dois botões para ajudes, um do lado esquerdo e outro do lado direito, onde ambos podem ser para a parte de volume.

Imagens: Pigtou

Entretanto, levando em conta a propagação das traduções aplicadas na Bixby, pode até ser que esse seja um botão de atalho para ela ou multiuso, tendo sua configuração modificada para se adaptar ao gosto de cada usuário, algo que já é rotineiro nos topos de linha da OnePlus.


12

Comentários

M41 ou M51? Renderização mostra possível visual dos próximos intermediários da Samsung
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista