LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo conceito do Galaxy Note 20 Ultra atualiza visual com recentes vazamentos

08 de julho de 2020 42

Atualização em 08/07/20 por BB

No dia 24 de março nós apresentamos o possível visual do Galaxy Note 20 Plus, que foi divulgado em um conceito criado pelo designer Jermaine Smit – também conhecido como Concept Creator. Agora, Jermaine apresenta, também, o visual do Galaxy Note 20 Ultra.

Segundo a concepção do artista, o aparelho chegará com um módulo retangular saltado que agrupará as três lentes enfileiradas – uma em cima da outra – com mais um conjunto de sensores e o flash ao lado.

O artista concebeu, ainda, o possível visual do aparelho em três cores diferentes, que incluem um preto, um rosa e um dourado. Melhor mostrar do que falar, confira o vídeo de apresentação do visual do Galaxy Note 20 Ultra, segundo o Concept Creator:

Alguns detalhes sobre o lançamento do aparelho ainda apontam que ele será equipado com o processador Snapdragon 865 Plus e taxa de atualização da tela de 120 Hz.

Esse vídeo confirma, ainda, o visual “avantajado” do módulo das câmeras, que foi previsto em algumas imagens vazadas pelo leaker IceUniverse.

Texto original em 24/03/20:

Galaxy Note 20 Plus: designer mostra como visual do celular deve ser em conceito

Com o lançamento dos novos Galaxy S20, S20 Plus e S20 Ultra a próxima geração a chegar já está ganhando cada vez mais evidência, nesse caso estamos falando do próximo top de linha da Samsung: o Galaxy Note 20. Hoje temos uma informação interessante que nos mostra por meio de um conceito como deve ser o Galaxy Note 20 Plus.


Esse conceito foi criado pelo designer Jermaine Smit, que é mundialmente conhecido no setor de tecnologia como Concept Creator, publicou hoje mais informações a respeito do celular que será o segundo top de linha da Samsung para 2020. Como a linha Note sempre traz diversas novidades na SPen, que é a caneta que acompanha o celular, não esperamos menos para esse ano.


Agora falando de outro destaque da linha Note, como a linha S também cresceu de tamanho, muito se diz a respeito de telas maiores no Note 20 também, algo entre 6,7 e 7 polegadas incluindo a tecnologia de 120Hz e AMOLED com resolução QH+. Como é possível ver, a tela infelizmente deve ter um furo nessa nova versão, o que é uma pena para uma tela tão excepcional. Veja o vídeo oficial do Concept Creator:

Fontes indicam também que o Galaxy Note 20 Plus deve contar com uma bateria um pouco maior, de 4800mAh com carregamento rápido de 45W. Seria bem mais interessante se uma bateria de 5000mAh estivesse presente, afinal, uma tela de 120Hz tão grande deve consumir muita energia.


Demais especificações incluem um processador Exynos 990 na Europa, provavelmente com uma versão com Snapdragon 865 pelo menos em mercados selecionados. A memória RAM deve ser de 16GB e o preço do celular deve estar na faixa dos 1129 euros.

O Samsung Galaxy Note 20 Ultra ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

42

Comentários

Novo conceito do Galaxy Note 20 Ultra atualiza visual com recentes vazamentos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista