LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Agora sim! Samsung libera One UI 2.1 para as linhas Galaxy S10 e Note 10 no mundo todo

06 de abril de 2020 61

  • Atualização (03/04/20) - JS

Depois de alguns países da Europa e os Estados Unidos serem agraciados com o update que traz para a linha Galaxy S10 e Note 10 a interface One Ui 2.1, a Samsung anunciou que está realizando a atualização dos aparelhos no mundo todo, proporcionando a oportunidade dos usuários das linhas anunciadas em 2019 experimentarem os novos recursos do sistema modificado da empresa.

O lançamento global do firmware está sendo realizado via OTA, onde diversos aparelhos estão recebendo a notificação de forma global para que sejam renovados para o software de código G97xFXXU4CTC9 na linha S10 e N97xFXXS2BTA7 para os Galaxy Note 10.

O espaço necessário para download é, no mínimo, 1,7 GB. Caso não tenha recebido a notificação, basta verificar que o update já está disponível para ser baixado indo em Configurações e Atualização de software no seu celular.

  • Atualização (03/04/20) - PM

Antes disponível apenas em alguns países da europa, a atualização para a linha Galaxy S10 e Note 10 trazendo a One UI 2.1, com diversos recursos da família Galaxy S20, acaba de ser liberada nos Estados Unidos.

O update também já está sendo distribuído para outros modelos da sul-coreana como, por exemplo, o Galaxy Fold, incluindo a variante 5G do dobrável.

Na terra do Tio Sam, o pacote OTA pesa cerca de 1,5 GB. De momento apenas os smartphones desbloqueados (sem vínculos com operadoras de telefonia móveis) podem ter acesso à atualização.

  • Artigo original (25/03/20)

Galaxy S10 e Note 10 começam a receber One UI 2.1 com recursos do Galaxy S20

Em meio a pandemia do coronavírus, o time de desenvolvimento de software da Samsung continua, pelo visto, trabalhando incansavelmente para entregar a melhor experiência de uso para os donos de smartphones Galaxy.

A sul-coreana, que recentemente se tornou a terceira maior fabricante de chips móveis do mundo, acaba de liberar uma atualização para as linhas Galaxy S10 e Note 10, levando aos portáteis a mais recente versão de sua interface personalizada, a One UI 2.1, que veio pré-instalada no Galaxy S20 e suas variantes.

O novo firmware, que será liberado ainda esse mês, traz recursos como Take Único, Modo Noturno aprimorado, Hyperlapse noturno, modo Pro para o video, Quick Share e Easy Share. Ao que tudo indica, o Galaxy S10 Lite e o Note 10 Lite ficaram de fora da atualização – pelo menos, por enquanto.

One UI 2.1 leva recursos do Galaxy S20 para o S10 e Note 10

O S10 Lite, inclusive, não deve receber o modo noturno melhorado nem o Hyperlapse noturno (até então, a marca não revelou se a variante Lite do Galaxy Note receberá esses recursos).

Além das novidades citadas acima, os modelos contemplados com a atualização também poderão gravar vídeos 4K a 60fps com a câmera frontal e receberão filtros personalizados no app nativo de câmera.

A galeria recebeu os recursos Clean View e Quick Crop, e o pacote de segurança do Android foi atualizado para abril de 2020. Para checar se seu Galaxy é elegível a receber a One UI 2.1, basta ler esse artigo.

Pesando cerca de 1,5 GB, a atualização já está sendo liberada na Alemanha e Suíça, com os outros mercados recebendo as novidades nos próximos dias. Versões desbloqueadas do S10 e Note 10 serão as primeiras a receber o update via OTA.

(atualizado em 23 de setembro de 2020, às 04:40)

61

Comentários

Agora sim! Samsung libera One UI 2.1 para as linhas Galaxy S10 e Note 10 no mundo todo
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 138.108 mortes em 4.591.604 casos confirmados | Relatório diário

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review