LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung anuncia Galaxy Tab A 8.4 (2020) com design metálico e bateria que dura até 10 horas

25 de março de 2020 14

Primeiro vimos especificações dele no Google Play Console e vermos um pouco mais dele em um vazamento recente, finalmente vamos conhecer o Galaxy Tab A 8.4 como deve ser: oficialmente. O novo tablet chega com uma tela enorme, conexão LTE e uma bateria que deve durar pelo menos 10 horas. Saiba tudo sobre ele agora mesmo.

Como o nome já diz, o tablet traz uma tela de 8,4 polegadas na diagonal com resolução 1920x1200 pixels e proporção 16:10, que é mais confortável para utilização de um dispositivo tão grande, embora pareça um pouco quadrado demais para usuários de celulares, que preferem uma tela wide.


O Galaxy Tab A 8.4 chega com Android Pie, o que é um pouco estranho, afinal, até mesmo os celulares mais básicos da Samsung já são anunciados com Android 10, como foi o caso do Galaxy A11 há poucos dias. Infelizmente nesse modelo também não há suporte para Samsung DeX.


As especificações do tablet são 3GB de RAM, 32GB de armazenamento e capacidade de expansão de memória por cartão SD. O processador é um Exynos 7904. A câmera principal dele tem 8 megapixels e a frontal destinada à videochamadas tem 5MP. Para suportar tudo isso há uma bateria de 5.000mAh que, de acordo com a Samsung dura 10 horas e pode ser preenchida novamente via USB-C.


Os auto-falantes do tablet contam com tecnologia Dolby Atmos e também há uma entrada para fone de ouvido. O Galaxy Tab A 8.4 está sendo lançado exclusivamente pela operadora americana Verizon Wireless no site oficial da Samsung por US$ 279 (aproximadamente R$ 1400) e somente está disponível em uma cor com acabamento totalmente metálico.

O Samsung Galaxy Tab A 8.4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

Samsung anuncia Galaxy Tab A 8.4 (2020) com design metálico e bateria que dura até 10 horas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas