LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy A51 5G surge em imagens oficiais e mostra mais de seu visual

26 de março de 2020 3

Esperado para chegar em breve na Coreia do Sul, o Galaxy A51 5G apareceu em novas imagens nesta quinta-feira (26). As fotos – possivelmente oficiais – mostram mais sobre como será o visual do futuro smartphone da Samsung.

A versão compatível com rede móvel de quinta geração seria mais semelhante ao A91 5G do que ao A51 comum. Isso devido ao padrão no design da sua traseira. Confira abaixo, nos vazamentos feitos por Evan Blass (Evleaks):

Imagem: Reprodução / Evleaks

Vale lembrar que o modelo SM-A516N – o qual representaria o dispositivo acima – surgiu em uma página de suporte sul-coreana. Em seguida, as informações foram cruzadas com uma listagem do GeekBench, o que fez chegar a conclusão de que o aparelho chegaria equipado com o chipset Exynos 980.

A tendência é que a única modificação nas especificações técnicas seja na plataforma móvel. O resto deverá seguir como a variante mais básica, ou seja, tela Super AMOLED de 6,5 polegadas, 4 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e bateria de 4.000 mAh.

Para captura de fotos, haverá quatro câmeras traseiras de 48 MP + 12 MP (ultra-wide) + 5 MP (macro) + 5 MP (profundidade), além de um sensor para selfies de 32 MP.

A Samsung ainda não possui uma data confirmada para anunciar o smartphone. Por enquanto, as especulações indicam apenas a sua disponibilidade na Coreia do Sul.

Quais são as suas expectativas para o Galaxy A51 5G? Conte a sua opinião para a gente no espaço destinado a comentários.

Veja mais

O Samsung Galaxy A51 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Samsung Galaxy A51 5G surge em imagens oficiais e mostra mais de seu visual
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista