LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy M01 é certificado pelo Wi-Fi Alliance e confirma presença do Android 10

27 de março de 2020 2

Após ter surgido pela primeira vez no começo de março sugerindo que a Samsung poderia apresentar em breve os novos Galaxy M01 e M01s com preço extremamente baixo e especificações muito simples, dois outros vazamentos surgiram há poucos dias reforçando o desenvolvimento dos modelos com o M01 sendo flagrado em benchmark e vazamento revelando cores e armazenamento.

Desta vez a quarta importante informação sobre o smartphone chega por um certificado emitido pelo órgão Wi-Fi Alliance (WFA) e revelado pelo site SamMobile, confirmando que o aparelho vai oferecer suporte para dois chips SIM de operadora e desembarcar com Android 10, o sistema operacional mais recente do Google.

Para um smartphone de entrada, o modelo já se destaca por contar com a versão mais atual do Android, garantindo dessa forma as próximas duas grandes atualização de software, chegando ao Android 12 sem problemas enquanto alguns outros smartphones da própria Samsung ainda são lançados com a versão anterior, o Android 9.

Galaxy M01 não deve oferecer muitas diferenças em relação ao M10, exceto especificações ainda mais básicas e preço menor.

Até agora os rumores sobre o Galaxy M01 revelam que o smartphone vai oferecer um processador de oito núcleos da Qualcomm que não teve maiores detalhes revelados com exceção da frequência máxima de 2.0 GHz. Isso pode sugerir que a empresa estaria optando por um chipset da série Snapdragon 400, sendo possível o uso do Snapdragon 439, mas ainda precisamos esperar por mais informações.

Além disso, o modelo vai contar com 3 GB de memória RAM em seu modelo mais básico e é esperado que outras configurações como bateria, resolução de tela, tecnologia de display e resolução das câmeras sejam básicas, não oferecendo nada além do que o Galaxy M10 já oferece.

Tudo isso, claro, para vender o smartphone pelo menor preço possível nos mercados selecionados. Ainda não existe previsão de anúncio, lançamento e nem mesmo preço para o Galaxy M01, mas novidades devem surgir em breve.

O Samsung Galaxy M01 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Galaxy M01 é certificado pelo Wi-Fi Alliance e confirma presença do Android 10
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista