LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pode comemorar! Galaxy Tab S6 é atualizado para o Android 10 com direito a One UI 2.1

03 de abril de 2020 4

Donos do tablet profissional da Samsung, o Galaxy Tab S6 (que recentemente ganhou uma variante 5G), foram contemplados hoje com duas ótimas notícias: o portátil finalmente começou a receber a atualização para o Android 10, e ainda por cima, foi contemplado com a One UI 2.1.

A atualização já está sendo distribuída na Alemanha para a variante 4G, e deve chegar ao modelo Wi-Fi muito em breve, com previsão de chegada a outros mercados nas próximas semanas.

O Android 10 chega junto do firmware T865XXU2BTC7, que também conta com o pacote de segurança do Android para o mês de março de 2020, trazendo proteção atualizada contra vírus, malwares e também a correção de várias falhas de segurança.


A One UI 2.1, interface que estreou junto da linha Galaxy S20, traz recursos interessantes como o Quick Share, que permite o compartilhamento rápido com outros dispositivos rodando a mesma versão da interface. Também temos o Music Share, que possibilita compartilhar as conexões Bluetooth do dispositivo com outros usuários.

Vale lembrar que o Tab S6 deve ganhar em breve uma variante Lite que, inclusive, já foi até homologada pela ANATEL. Resta saber se o modelo que será vendido aqui também já trará a One UI 2.1 pré-instalada de fábrica.

Para os Galaxy Tab S6 vendidos no Brasil, ainda não temos previsão de quando o update será liberado, mas é possível verificar sua disponibilidade manualmente indo em Configurações > Atualização de Software.

O Samsung Galaxy Tab S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Pode comemorar! Galaxy Tab S6 é atualizado para o Android 10 com direito a One UI 2.1
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista