LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung lança atualização com Android 10 e OneUI 2.0 para Galaxy A7 2018 no Brasil

17 de abril de 2020 22

A Samsung tarda, e às vezes até falha. Mas a fabricante segue uma filosofia de atualizar seus celulares duas vezes com grandes updates, independentemente de serem tops de linha, intermediários, ou mesmo produtos de entrada.

Sendo assim, o Galaxy A7 2018 está recebendo o Android 10 no Brasil, com a OneUI 2.0. Quem aponta para a liberação dessa atualização é o Linuxbrs. A novidade, porém, traz apenas o patch de segurança de março do Android. O de abril, como de costume, foi liberado pelo Google no início desse mês.

A novidade pesa 1.379 MB.

O Galaxy A7 2018 foi um dos primeiros celulares da Samsung a apostar em um conjunto triplo de lentes na traseira, tendência que se firmou entre os intermediários não só da marca, como de outras fabricantes. Outro diferencial em relação à geração A anterior à sua foi o abandono ao botão físico na frontal. Atualmente a empresa não tem, no mercado nacional, modelos desse tipo.

Como alguns devem observar, a atualização trouxe a OneUI 2.0, e não a 2.1 que chegou com o Galaxy S20 e trouxe novidades como o Music Share, QuickShare, Single Take e outros. Ao observamos os celulares que estão recebendo a interface mais recente, somos levados a crer que a sul-coreana prioriza essa atualização aos seus tops de linha.

Vale lembrar, em 2019 a linha Galaxy A sofreu uma grande reformulação e a família passou a contar com muitos outros modelos, dessa vez se tornando um segmento de produto que abarca desde celulares de entrada como o Galaxy A01 até intermediários premium experimentais, como o Galaxy A80.

E você, tem um A7 2018 e já recebeu a atualização? O que notou de diferente na experiência de uso? Conte para a gente nos comentários!

O Samsung Galaxy A7 2018 está disponível na Mercadolivre por R$ 1.448.
(atualizado em 25 de abril de 2024, às 14:26)

22

Comentários

Samsung lança atualização com Android 10 e OneUI 2.0 para Galaxy A7 2018 no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista