LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Falta pouco! Galaxy Note 9 ganha previsão para receber atualização com One UI 2.1

04 de maio de 2020 8

Como sabemos, depois de muitos pedidos, a Samsung finalmente confirmou que vai liberar a atualização com a One UI 2.1 para os Galaxy S9 e Note 9. O anúncio da novidade foi muito comemorado pelos proprietários dos aparelhos, mas a companhia não disponibilizou um cronograma oficial para testes do software.

Recentemente, vimos que a Samsung liberou o primeiro beta da interface para o Galaxy Note 9. Agora, um moderador do fórum da empresa na Coreia do Sul cravou que a atualização com a One UI 2.1 deve ser lançada para o aparelho em junho deste ano.

De acordo com esse membro da empresa, atualmente estão sendo testadas as versões N960FXXU5ETD5 e N960NKSU3ETD1 para o dispositivo. A diferença entre elas é que a primeira é voltada ao mercado europeu e a segunda deve ser liberada apenas na Coreia.


O moderador também confirmou que a Samsung ainda estuda quais recursos da One UI 2.1 podem ser liberados para o Galaxy Note 9. Isso porque há algumas funcionalidades que necessitam de hardware específico.

Questionado sobre exemplos, o moderador não quis entrar em detalhes. De toda forma, já é certo que o update será liberado primeiramente na Coreia do Sul. Assim, a Samsung pretende testar a estabilidade do software antes de lançar a atualização para usuários na Europa e no resto do mundo.

Vale lembrar que a One UI 2.1 já foi liberada para o Galaxy Note 10 Lite. O dispositivo tem o mesmo processador do Note 9 e teve acesso a recursos como o modo de take único, vídeo pro e Music Share.

Veja mais

O Samsung Galaxy Note 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Falta pouco! Galaxy Note 9 ganha previsão para receber atualização com One UI 2.1
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista