LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Produto premium! Próximo Galaxy Watch deverá ser oferecido com acabamento em titânio

20 de maio de 2020 0

A Samsung não lançou um novo smartwatch quando anunciou os novos Galaxy S20, porém, ofereceu o Galaxy Watch Active 2 como brinde na compra de qualquer um dos novos tops de linha.

Meses antes já sabíamos que a companhia trabalhava sim em um novo relógio inteligente, esse podendo ser oficializado ao lado da família Galaxy Note 20. Fontes de bastidores apontam que a Samsung deve colocar a linha Active em repouso, trazendo um novo Galaxy Watch para o mercado.

Assim, os SM-R840 e SM-R850 deverão ser versões do Galaxy Watch 2 com tamanhos diferentes. E bem, poderão chegar pela primeira vez com construção de titânio, indicando o lançamento de um produto bastante premium.

Não surpreendentemente quem começou com essa moda foi a Apple, com o Apple Watch Series 5, que no ano passado chegou com esse acabamento custando nada menos que US$ 799, apenas US$ 400 a mais que a versão em alumínio do relógio.


O Galaxy Watch original, no seu lançamento, já tinha preço maior que os produtos Active, que são, digamos, mais simples, apesar de bem completos. Então, se a Samsung colocar mesmo um modelo com acabamento em titânio, é esperado que seu preço atinja as alturas.

A sul-coreana, em todo caso, deverá manter lançamentos em alumínio e aço inoxidável, esses mais baratos.

O suposto Galaxy Watch 2 deve ainda chegar com 8 GB de armazenamento interno e uma bateria de 330mAh, além de dois tamanhos para se ajustar aos diferentes pulsos do público consumidor. Resta saber se a Samsung fará um agrado futuro, por exemplo, oferecendo ele como brinde na pré-venda dos seus próximos tops de linha.

Vale lembrar, o Galaxy Watch Active 2 em breve deve receber medição de pressão arterial e eletrocardiograma. Não esperamos menos que isso para uma nova geração de smartwatches da companhia.

E você, usa um relógio inteligente da marca? Está animado para conhecer as supostas novidades do Galaxy Watch 2? Conte para a gente nos comentários!


0

Comentários

Produto premium! Próximo Galaxy Watch deverá ser oferecido com acabamento em titânio
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 57.070 mortes em 1.313.667 casos confirmados | Relatório diário

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular