LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy A51 5G entra em pré-venda na China com entrega para junho

20 de maio de 2020 3

O Galaxy A51 5G era previsto para ser lançado na China no último dia 7 de maio, porém os planos da Samsung foram frustrados pela pandemia global que vivemos. Agora, o smartphone entrou em pré-venda pelo site da Jingdong (JD.com), já podendo ser reservado pelos interessados.

Por 2999 yuans (US$ 423) os interessados podem garantir uma unidade do aparelho, que é oferecido nas cores branco, preto e rosa. A entrega começa a partir de 1º de junho.

Intermediários com conectividade 5G são uma tendência para 2020, depois de uma primeira fase em que apenas tops de linha foram contemplados com esse tipo de conectividade. O LG Velvet é outra aposta nesse segmento, mostrando que mid-ends seguem em foco pelas fabricantes para os próximos meses.


O Galaxy A51 5G traz 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, além do chipset Exynos 980 e uma bateria robusta de 4.500mAh para aguentar o tranco. O celular possui ainda carregamento rápido de 15W, e sai de fábrica com o Android 10.

No Brasil o Galaxy A51 está disponível obviamente sem conexão 5G, já que ainda são iniciais as discussões sobre a implementação dessas redes no país. A Anatel ainda precisa promover o leilão das faixas destinadas a esse tipo de conexão, que provavelmente acontecerá no segundo semestre, ou posteriormente.

Vale lembrar, a popularidade da linha Galaxy A segue em alta em 2020: o A51, por exemplo, foi o Android mais vendido do primeiro trimestre, no mundo.

E você, está interessado em mudar de celular para algum modelo da linha A? Conte para a gente nos comentários!

  • O Samsung Galaxy A51 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy A51 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Samsung Galaxy A51 5G entra em pré-venda na China com entrega para junho
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista