LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Suposto design do Galaxy Note 20 vaza em renderizações mostrando S-Pen reposicionada

22 de maio de 2020 23

Renderizações do Galaxy Note 20, que deve ser anunciado em um evento on-line em agosto, acabam de emergir na web mostrando o que pode vir a ser o design final da versão menor do phablet vindouro da Samsung.

Apesar de estarmos falando de imagens não-oficiais vindas de uma fonte desconhecida, ainda assim, elas devem ser consideradas como um vazamento em potencial, especialmente por causa das mudanças no design quando comparado aos antecessores.

A mais perceptível de todas diz respeito ao posicionamento dos botões de volume, que passariam do lado esquerdo para o direito, tornando o design mais uniforme e consistente com todos os outros celulares da Samsung.

A S-Pen também seria realocada do lado direito para o esquerdo no aparelho, acompanhando essa pequena, porém, notável, mudança de design.

A fonte menciona que alguns elementos de design não puderam ser confirmados por hora, então, pode ser que algumas dessas alterações acabem não sendo vistas em uma versão final do portátil.

Como era de se esperar, o Note 20 traz bastante inspiração no design da linha Galaxy S20, algo que pode ser notado no formato das câmeras traseiras, posicionadas em um retângulo ligeiramente saltado.

Ainda segundo a fonte, o Note 20 deve contar com a mesma câmera de alta definição que a Samsung incluiu no Galaxy S20 Ultra, entregando habilidades de zoom até 100 vezes e resolução de 108 MP.


Essa informação pode não ser correta, vendo que o modelo Plus do Note 20 é que deve ser contemplado com tal sensor – é pouco provável que a Samsung use os mesmos conjuntos de câmeras nas duas variantes.

A fonte também comenta sobre o possível tamanho do Note 20, alegando que ele não será tão compacto quanto o Note 10. Aparentemente, o phablet vindouro contará com tela de 6,7”, sendo quase tão grande quanto o Note 10 Plus.

As dimensões sugeridas no vazamento são de 161,8 x 75,3 x 8,5 mm – ou seja, um aumento de 0,6 mm na espessura quando comparado aos antecessores.

O que você achou do suposto design final do Galaxy Note 20? Compartilhe suas opiniões com o TudoCelular através do espaço abaixo destinado a comentários!

O Samsung Galaxy Note 20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

23

Comentários

Suposto design do Galaxy Note 20 vaza em renderizações mostrando S-Pen reposicionada
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista