LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy Tab S7 Plus: vazamentos mostram dispositivo com bateria generosa de 10.000mAh

26 de maio de 2020 8

Em certificação emitida recentemente pela Wi-Fi Alliance encontrada hoje, foi possível comprovar que a Samsung já está preparando o sucessor de seu tablet high-end Galaxy Tab S6. Sob o código SM-T967B, o novo dispositivo da fabricante traria suporte às conexões 5G e ao Wi-Fi 6. Agora, novos vazamentos jogam mais luz no novo aparelho, especificamente em sua bateria, que pode por fim bater de frente com seu principal rival, o iPad Pro.

O suposto Galaxy Tab S7 Plus passou pelo CQCC da China, responsável pelo controle de qualidade de aparelhos lançados no país, mostrando uma bateria com código EB-BT975ABY e capacidade nominal de 9800mAh. Com o número do componente em mãos, o site GalaxyClub foi capaz de encontrar a mesma bateria à venda em fornecedores de peças de reposição.

O novo tablet da sul-coreana já passou por órgão de controle de qualidade chinês, cujos registros indicam que o aparelho trará bateria generosa.

A capacidade típica, comumente usada em materiais de divulgação, chega a generosos 10.090mAh, consideravelmente maior do que seu sucessor, que traz tanque de 7.040mAh, e levemente superior ao que é encontrado no tablet da Maçã, que é alimentado por uma reserva de 9.720mAh. O ganho pode ser justificado pelo aumento da tela, que pode chegar a 12,4 polegadas, gerando possível aumento no gasto energético.

A bateria do suposto Galaxy Tab S7 Plus, com pouco mais de 10.000mAh, já pode ser encontrada em fornecedores de peças de reposição.

Espera-se que o Galaxy Tab S7 Plus venha equipado com processador Snapdragon 865 e tela Super AMOLED de bordas super finas, além do já citado suporte ao 5G e ao Wi-Fi 6. É importante ressaltar que este é o modelo premium da linha Tab S7, que deve contar ainda com um modelo padrão, mais simples, do qual ainda não se tem informações

Este não foi o único dispositivo da Samsung a ser encontrado em documentações oficiais hoje. Um novo modelo de Galaxy Fold, equipado com tela frontal menor, similar ao que é visto no Galaxy Z Flip, e resistência à água teve sua patente registrada pela fabricante. Diante das configurações descritas, acredita-se que essa possa ser uma versão acessível dos aparelhos dobráveis da companhia.


8

Comentários

Samsung Galaxy Tab S7 Plus: vazamentos mostram dispositivo com bateria generosa de 10.000mAh
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 57.070 mortes em 1.313.667 casos confirmados | Relatório diário

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular