LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung lança nova versão do popular Galaxy A51 com mais memória RAM na Índia

27 de maio de 2020 10

O Galaxy A51 se consagrou no mercado global como o smartphone Android mais vendido no mundo durante o primeiro trimestre deste ano, e razões não faltam para a Samsung atingir este feito, visto que oferece uma ótima tela com bordas finas, especificações suficientes para a grande maioria dos consumidores e câmeras decentes para o seu preço.

Agora a Samsung apresenta para o mercado indiano uma variante ainda mais poderosa do dispositivo. Até o momento o A51 era oferecido em sua exclusiva variante com 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, mas a partir de agora a Índia recebe uma versão parruda com 8 GB de RAM e mesmos 128 GB. O modelo tem preço sugerido de 27.999 rupias indianas, ou R$ 1.953 em conversão direta.

Galaxy A51 é um sucesso em todo o mundo, e agora ganha versão mais poderosa na Índia (foto: AndroidCentral/reprodução)

O dispositivo segue oferecendo as mesmas especificações do modelo anunciado no começo do ano tela de 6,5 polegadas de tecnologia Super AMOLED e entalhe circular no display. Chipset Exynos 9611 fabricado pela própria Samsung, quatro câmeras traseiras com sensor principal de 48 MP, sensor de 12 MP com lente grande-angular e dois sensores de 5 MP, um com lente macro e outro para dados de profundidade de campo.

O TudoCelular já produziu uma grande série de vídeos sobre o smartphone, incluindo comparações com outros modelos populares de empresas competidoras e modelos da própria Samsung para que você possa escolher o melhor modelo para comprar. Confira a lista abaixo.

Veja também

O Samsung Galaxy A51 está disponível na Magazine Luiza por R$ 1.619. Para ver as outras 9 ofertas clique aqui.
(atualizado em 05 de dezembro de 2024, às 21:58)

10

Comentários

Samsung lança nova versão do popular Galaxy A51 com mais memória RAM na Índia
  • A Índia é o mercado oposto à China. Ou seja, é uma nação de
    bilhões de habitantes assim como a China, porém, os Chineses já arquitetam, desenvolvem e produzem tecnologia absurda de smartphones, a população da China tem uma variedade quase infinita de opções de marcas e modelos chineses super acessíveis a todos cidadãos chineses . Daí para a Samsung conseguir uma fatia generosa no mercado chinês, competir com Huawei,Xiaomi e etc, etc, etc. fica difícil né. A Samsung viu na Índia a oportunidade de popularizar rapidamente o modelo A51 com 6gb, e obteve grande sucesso no ranking de vendas. Os coreanos apostaram e ganharam muitos $$$$$ !! Deram um upgrade na memória do dispositivo intermediário para 8gb de Ram, só pra prolongar a posição dele no Topo do Ranking de Vendas por mais tempo. E para o Brasil, um mercado inferior, com só 200milhões de habitantes, os coreanos continuam empurrando a versão básica do Galaxy A51 com 4gb e o Galaxy A71 com 6gb, que forçosamente quem for mais exigente deverá optar pela segunda opção mais robusta. Brasileiro tem moral nenhuma

      • Porra então a versão do A71 lá deve ser com 12 GB de RAM kkkkkkkk

          • Então nerfaram a versão brasileira, essa deve ser a real versão do A51

            • Que palhaçada é essa "Ata super certo" a Samsung lançar inicialmente uma versão com 6gb de ram na Índia e no Brasil a versão inicial com 4gb de ram e agora eles lançaram um versão com 8gb de ram na Índia.
              Que palhaçada em Samsung com o público brasileiro que falta de respeito.

              • .

                  Especiais

                  Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

                  Software

                  Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2

                  Tech

                  PS5: Sony começará a vender consoles equipados com peças de reposição

                  Economia e mercado

                  Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa