Economia e mercado 28 Mai
Para quem sentiu saudade nos Galaxy Watch Active, uma boa notícia. O próximo relógio inteligente da Samsung deverá contar com moldura física e rotativa. A informação é da SamMobile, que afirma ter ouvido fontes internas.
Por essa característica, o próximo smartwatch deve pertencer à família Galaxy Watch, e o site especializado em informações da Samsung preferiu trata-lo por Galaxy Watch 2.
Os modelos lançados no ano passado, os Galaxy Watch Active e Galaxy Watch Active 2, que chegaram ao mercado em um período de oito meses, apesar de seus excelentes recursos de software, não tinham a moldura físico e a sensação que traz.
Certificado pela FCC, órgão estadunidenses que faz função semelhante à Anatel no Brasil, mostra que o próximo relógio da gigante sul-coreana deve ter 45mm de diâmetro, algo entre o Galaxy Watch maior (46mm) e o Galaxu Watch Active em sua variante mais larga (46mm).
É certo que o novo modelo contará com uma versão menor, ainda não divulgada, mas que também terá a moldura física. E deve haver outra variante, construída em titânio, que deve ser mais cara que as fabricadas em aço e alumínio.
A previsão é de que este modelo chegue ao mercado em agosto, ao lado dos Galaxy Note 20, Galaxy Fold 2 e os tablets Galaxy Tab S7 e S7 Plus, que, por conta da pandemia, devem ser lançados exclusivamente online. Outra previsão para a próxima geração do Galaxy Watch deve ser o suporte à função eletrocardiograma (ECG).
Comentários