LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Expansão! Samsung lança Galaxy Watch Active 2 Under Armour Edition em mais um mercado

01 de junho de 2020 0

Apresentado nos Estados Unidos em agosto do ano passado, o Galaxy Watch Active 2 Under Armour Edition teve sua disponibilidade ampliada pela Samsung. A fabricante sul-coreana agora levou a versão especial do seu relógio inteligente para a África do Sul.

O vestível chega ao país em dois tamanhos: 40 mm e 44 mm. Ele conta apenas com conectividade Bluetooth e possui o foco em corredores e pessoas que querem melhorar suas técnicas de caminhada.

Imagem: Reprodução

Principais características

O visual do Under Armour Edition é idêntico à edição regular na maioria das características. As poucas diferenças na aparência consistem em detalhes no design externo do relógio inteligente. O acessório também oferece planos de treinamento, opções mais intuitivas e compatibilidade exclusiva com os tênis de corrida UA HOVR.

Outra distinção é a presença do aplicativo MapMyRun integrado de forma nativa ao dispositivo. Ele tem o objetivo de ajudar o usuário a ter um aproveitamento melhor durante o exercício, além de exibir informações de batimentos cardíacos, calorias gastas, tempo percorrido e distância atingida no próprio mostrador.

Para completar, o consumidor que adquirir uma unidade do smartwatch também ganhará seis meses de associação grátis ao plano MapMyRun Premium.

Preço e disponibilidade

O Galaxy Watch Active 2 Under Armour Edition pode ser encontrado na cor azul, para o tamanho de 40 mm, ou na preta, para a opção de 44 mm. Os preços para o acessório são de 8.499 rands (~R$ 2.620) ou 8.999 rands (~R$ 2.770), respectivamente.

Qual é a sua avaliação sobre essa edição especial do relógio inteligente da Samsung? Relate a sua opinião para a gente no espaço abaixo.


0

Comentários

Expansão! Samsung lança Galaxy Watch Active 2 Under Armour Edition em mais um mercado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista