LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais potente: Galaxy Z Flip 5G é flagrado no site da Samsung e tem novas especificações vazadas

25 de junho de 2020 0

A versão 5G do Galaxy Z Flip está cada vez mais próxima de ser revelada junto do Note 20 e do Galaxy Fold 2, todos em um evento da Samsung que deve ocorrer em agosto. Cada vez mais informações nos levam a crer que isso seja verdade, afinal o dobrável já foi certificado pela Bluetooth SIG e agora ele até apareceu no site oficial da fabricante, além de ter mais detalhes revelados.

O site oficial da Samsung mostrou dessa vez um aparelho com o código de modelo SM-F707N, que certamente é o Galaxy Z Flip 5G. Logo, se a página de suporte já está no ar, é praticamente confirmado que ele será lançado na data esperada do Evento Unpacked de agosto.


Apesar do site da Samsung não revelar muito a respeito do celular, duas outras fontes indicam mais especificações do dobrável. A primeira delas é o DigitalChatStation, uma conhecida fonte chinesa da rede social Weibo.


De acordo com ele, o celular deve contar com uma tela principal de 6,7 polegadas em AMOLED com 2636 x 1080 pixels de resolução. O processador deve ser um Snapdragon 865 com frequência de 3.09GHz, o que representa uma evolução em relação ao Snapdragon 855 utilizado no primeiro modelo. A câmera frontal deve ser melhorada também, de 12 megapixels com um conjunto duplo nos sensores principais, também de 12MP com sensor secundário de 10MP.

Outro ponto revelado é a bateria, que deve contar com 2.500mAh numa parte mais 704mAh na outra, totalizando 3.204mAh que contarão com carregamento rápido de 15W. O dispositivo terá as seguintes medidas: 167,3 mm de altura aberto, 73,6 de largura e 7,2 mm de espessura. O peso será de 183 gramas. Além disso, mais informações foram reveladas pela certificação da FCC.


Segundo a FCC, a tela externa do Galaxy Z Flip 5G deve ter 1,05 polegadas, um pouco menor que a 1,1 polegada do primeiro dispositivo. Além disso, a FCC confirmou a capacidade das duas baterias do celular, que deve ser lançado em 5 de agosto no evento da Samsung.

O Samsung Galaxy Z Flip 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Mais potente: Galaxy Z Flip 5G é flagrado no site da Samsung e tem novas especificações vazadas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista