LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A42 deve estrear em 2021 como o celular 5G mais barato da Samsung

29 de junho de 2020 10

Estamos apenas nos aproximando da metade do ano e, a que tudo indica, a Samsung, finja surpresa, já está planejando seus lançamentos para 2021 – e aparentemente, eles vão incluir ainda mais modelos com suporte ao 5G.

Expandindo seu portfólio de smartphones com suporte à quinta geração das redes móveis, a sul-coreana deverá incluir em sua crescente lista de celulares alguns modelos baratinhos, e um deles pode ser o Galaxy A42.

Os primeiros passos em relação à popularização do 5G na linha de smartphones foram dados após o lançamento dos intermediários Galaxy A51 e Galaxy A71, ambos contando com a tecnologia e disponíveis a preços bem mais em conta do que, por exemplo, as variantes 5G do Galaxy S10 ou S20.

Segundo informações recentes, a Sammy pretende incluir o 5G em um modelo ainda mais em conta, que chegaria ao mercado sob o código SM-A426B, uma variante do vindouro Galaxy A42 com lançamento programado apenas para 2021.

Curiosamente, até agora não tivemos nenhum vazamento mencionando o modelo 4G LTE do dispositivo, mas possivelmente ela será oficializada também, vendo que nem todos os países suportam atualmente o 5G – sendo o Brasil um deles. Há também uma possibilidade da Samsung anunciar apenas uma variante 5G, que também será, obviamente, compatível com redes 4G LTE.

Porém, devido a adoção de tecnologias mais novas, isso poderia acabar encarecendo o preço do dispositivo, e ainda pior, sem necessidade para aqueles que não podem desfrutar da quinta geração de redes móveis ainda.

Os rumores sugerem a chegada de três opções de cor (cinza, preto e branco) com 128 GB de armazenamento interno. Infelizmente, de momento isso é toda a informação que temos em relação a esse produto.

Os próximos grandes lançamentos da Samsung devem ocorrer no mês de agosto, quando serão apresentados ao mundo o Galaxy Fold 2, Galaxy Z Flip 5G, Galaxy Watch 3 e, é claro, a tão aguardada linha Galaxy Note 20.

Será que 2021 será finalmente o ano em que o 5G vai ganhar popularidade? O que você acha da possibilidade da Samsung fabricar apenas modelos 5G e deixar de lado as variantes mais baratas com tecnologia 4G LTE? Compartilhe suas opiniões com o TudoCelular através do espaço abaixo destinado a comentários.


10

Comentários

Galaxy A42 deve estrear em 2021 como o celular 5G mais barato da Samsung
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 104.201 mortes em 3.164.785 casos confirmados | Relatório diário

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta