LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Chegando em julho! Galaxy Watch 3 tem possíveis especificações vazadas com renders 360 e mais

30 de junho de 2020 4

Os lançamentos da Samsung estão se aproximando e um deles é o Galaxy Watch 3. Isso fica cada vez mais evidente pela quantidade de informações vazadas, afinal já vimos um pouco do seu design recentemente, que mostrou uma versão menor para usuários que desejam um relógio inteligente, mas discreto e pequeno para o pulso.

Hoje temos muito mais informações que vão desde mais renderizações do relógio até mesmo imagens do seu sistema operacional.

Começando pelas especificações que nos foram fornecidas, o relógio da Samsung deve vir me dois tamanhos: 41 e 45 mm e baterias de 247mAh e 340mAh, ambos resistentes a água com certificação IP68 e carregamento sem fio Qi. Já as opções para a caixa devem ser 2: aço inoxidável e titânio. A tela terá 1,2 e 1,4 polegada em cada um dos modelos com alguns deles com Gorilla Glass DX para proteção contra riscos.


O relógio deve ter 8GB de armazenamento interno com parte ocupada pelo sistema, restando 5,3GB para o usuário, a RAM seria de 1GB.

Os sensores devem incluir NFC, Bluetooth, Wi-Fi, ECG, monitor de frequência cardíaca, pressão arterial, acelerômetro, giroscópio para rastreamento de atividades físicas e sono, algumas versões devem contar com 4G LTE. Todos os modelos contarão com auto-falante.


Falando nas funções, Max Weinbach teve acesso antecipado a versão do Tizen utilizada no relógio e compartilhou algumas capturas de tela mostrando algumas melhorias na interface do sistema como mais personalização para as faces do relógio, visão semanal no calendário e um modo dinâmico de exibição climática, que mostra as condições de tempo atuais como um plano de fundo no Watch 3.


Outra novidade revelada pelo leaker @evleaks nos mostra uma visão em 3D da lateral do Galaxy Watch 3, revelando uma possível cor que seria a titânio.


EvLeaks também revelou uma possível terceira cor numa imagem compartilhada em seu twitter: cobre. Infelizmente ele apenas exibe parte da pulseira e seu conector com o gadget, então é difícil dizer mais detalhes, mas ela é realmente uma das mais bonitas.


Agora que já citamos alguns detalhes do relógio vamos às datas de anúncio, que também foram vazadas pelas imagens que já mostramos aqui. Exatamente! A Samsung geralmente coloca a data de lançamento nas imagens dos seus produtos e, se dessa vez ela realmente continuar com a tradição e as imagens estiverem corretas, devemos vê-lo estreando em 22 de julho nas duas versões: aço inox e titânio, talvez com cores diferenciadas como bronze, prata e preto.

Infelizmente ainda não temos informações sobre os preços do Galaxy Watch 3, mas considerando que o seu anúncio oficial deve estar próximo, esses detalhes devem ser divulgados em breve, de forma oficial ou não.


4

Comentários

Chegando em julho! Galaxy Watch 3 tem possíveis especificações vazadas com renders 360 e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista