LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy A71s 5G recebe certificação FCC e ele pode ser menor do que o antecessor

06 de julho de 2020 7

A Samsung pode estar bem próxima de realizar o lançamento de mais um intermediário premium, entregando ao mercado mobile o aparelho Galaxy A71s 5G, uma renovação esperada, principalmente levando em conta que a fabricante realizou a mesma estratégia de nomenclatura no ano passado, entregando a linha com um "s" no final no segundo semestre.

Além de algumas informações técnicas a respeito das estratégias de desenvolvimento de diferenciais para este produto, algo que chama a atenção é o fato das especificações de dimensão dele indicarem uma possível redução no tamanho em relação ao antecessor.

Este novo celular já recebeu certificação FCC, que é um órgão regulamentador norte-americano, mostrando que ele não está tão distante de ser lançado pela empresa, já que essa é uma das últimas fases necessárias para entregar um smartphone para o público de maneira legal.

O aparelho que atende pelo modelo SM-A716V vai ser comercializado de maneira exclusiva na operadora dos EUA Verizon, tendo como diferencial o fato de ter suporte mmWave, que são ondas milimétricas que ajudam a entregar uma conectividade 5G ainda mais competente, onde as duas antenas instaladas nele o farão suportar as bandas n260 e n261, além de três bandas sub-6 GHz n2, n5 e n66.

Samsung Galaxy A71s 5G (Imagens: GSM Arena)

Como é possível ver nas imagens acima, algo que chama a atenção é o fato das dimensões gerais dele serem menores do que o Galaxy A71 5G, contendo 151,7 mm de altura e 69,1 mm de largura, enquanto o antecessor possui 162,5 x 75,5 mm, sendo até menor do que o Galaxy A51, por exemplo.

Ainda segundo os vazamentos, o A71s 5G vai ter o chipset Snapdragon 765G e 8 GB de memória RAM. Obviamente que vai ser preciso esperar pelo lançamento para saber se há a possibilidade dele chegar ao Brasil, mas não deixa de ser uma novidade dentro dessa larga escala de lançamentos.


7

Comentários

Samsung Galaxy A71s 5G recebe certificação FCC e ele pode ser menor do que o antecessor
  • Aí sim hem pelo menos um celular intermediário menor q ultimamente só lançam celulares enormes,c vc gosta ou prefere um celular menor não tem opção,esse pelo menos parece t um bom conjunto de software e ainda pequeno , melhor ainda !%uD83E%uDD19%uD83D%uDE09

      • Esse sim seria um substituído do A70....

          • Um intermediário potente que não parece uma telha? Eu ouvi um amém?

              • Vamos ver se ele vai vir para o Brasil.
                Tem especificações bem interessantes . Snapdragon 765, 8 GB de RAM entre outras... Pode se dizer que realmente é um intermediário Premium avançado. Vamos aguardar pra se virá ao Brasil com suporte ao 5G.
                A Motorola agora está lançando até o Moto G com suporte ao 5G. Se cuida Samsung, começa a lançar seus Smartphones também com suporte ao 5G, se não o bicho vai pegar para o seu lado.

                  • Sabemos que a Motorola é a segunda fabricante a vender mais no Brasil.
                    Agora com os lançamentos dos Edge Plus, Edge comum, o Edge LITE que também vai ser lançado, além do Moto 5G, que também acaba de passar pela FCC nos Estados Unidos.
                    A Motorola não está para brincadeira!!
                    Estou de olho num intermediário avançado com 5G e que tenha 8 GB de RAM porque o A70 só tem 6 GB, e com certeza esse Smartphone terá que Samsung ou Motorola.

                    • Gostei dessa, provavelmente vai ter menos borda e a tela menor que o A51...

                        • Menor do que o antecessor %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D

                            Android

                            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                            Android

                            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                            Windows

                            Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                            Economia e mercado

                            Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista