LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Reciclagem: Samsung Galaxy M01 Core pode na verdade ser versão renomeada do A01 Core

09 de julho de 2020 4

É praticamente certo que a Samsung já se prepara para lançar um novo smartphone de entrada, o Galaxy A01 Core. Ainda mais básico do que seu irmão Galaxy A01, o baratinho deve oferecer especificações muito básicas para manter seu preço baixo. A sul-coreana também estaria prestes a lançar um Galaxy M01 Core, conforme apontou certificação da Wi-Fi Alliance vazada recentemente.

Agora, novas informações vindas da própria Google, através de sua lista de dispositivos suportados, revelam que o M01 Core pode na verdade ser uma versão renomeada do A01 Core. O dispositivo apareceu no banco de dados da gigante das buscas com a designação a01core. Ainda assim, considerando que nenhum dos dois foi anunciado, ainda é cedo para confirmar que estamos diante dos mesmos aparelhos.

Caso isso se confirme, podemos esperar que o Galaxy M01 Core, assim como o A01 Core, venha equipado com processador MediaTek MT6739WW de quatro núcleos a 1,5GHz, tela TFT LCD de 5,3" HD+ com resolução de 1480x720 pixels, 1GB de RAM, 16GB de armazenamento, câmera frontal de 5MP, sensor traseiro de 8MP, bateria de 3.000mAh e possivelmente Android GO Edition 10.

Samsung Galaxy A01 Core/M01 Core.

Ainda não se sabe quando a Samsung anunciará seus novos smartphones de entrada, mas considerando que o A01 Core já foi homologado pela Anatel, não deve demorar muito para termos novidades, que devem contar ainda com a possível chegada do baratinho ao Brasil.

Vale lembrar que a companhia lançou nesta semana o Galaxy M31 em solo brasileiro por R$1.999. Com sua chegada, o intermediário se torna o smartphone com a maior bateria já lançado pela marca no país. Curiosamente, o dispositivo já se encontra em promoção em algumas lojas, chegando a custar R$1.799.

  • O Samsung Galaxy M01 Core ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy A01 Core ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Reciclagem: Samsung Galaxy M01 Core pode na verdade ser versão renomeada do A01 Core
  • O Mínimo do mínimo pra 2020 teria q ser o A20. Embora o A10 ainda quebre um galho. Aí a Samsung lançou o A01 q é um fiasco. Agr vai lançaf A01 Core e M01 Core? RIDÍCULO!!!

      • Acho que a Samsung tem q investir em mais cells legais dela. Colocasse por exemplo tela Amoled no A21s

          • Eles ainda insistem em lancar um basico horroroso. O a10 ja é um basico legal. Ai inventaram moda com o a01, m01, etc. Perdendo dinheiro e gastando recurso com um celular ruim. Celular de entrada é na minha opinião, pega trouxa, pois só quem não pesquisa e é leigo no assunto vai comprar. E depois vai reclamar do aparelho. Samsung foca NOS INTERMEDIÁRIOS E TOPO DE LINHA PELO AMORDE DEUS

            Android

            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

            Android

            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

            Windows

            Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

            Economia e mercado

            Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista