LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E o 5G? Galaxy Fold LTE começa a receber patch de julho no mercado europeu

10 de julho de 2020 0

Já estamos no décimo dia de julho, e aparentemente o Galaxy Fold começou a receber o patch desse mês do Android.

A atualização, sempre distribuída via OTA, traz as correções de segurança do Google para o mês, além das correções proprietárias do software da Samsung. Assim, por mais que muitas novidades não fiquem visível ao usuário, todo mês seu aparelho fica um pouco mais protegido de falhas envolvendo desempenho, autonomia de bateria, e propriamente segurança, evitando brechas que permitam o acesso remoto aos dados do usuário.

A novidade já está sendo distribuída em países europeus, no Cazaquistão e na Rússia. Curiosamente apenas o modelo LTE está sendo contemplado nessa primeira fase, com as variantes 5G devendo receber o patch posteriormente.


Assim, o modelo comercializado nos Estados Unidos (SM-F900U1) e as versões chinesas receberão mais tardiamente o pacote. No Brasil é comercializado o modelo LTE, então nos próximos dias a novidade também deverá ser disponibilizada aqui.

Vale lembrar, o Galaxy Fold é o primeiro smartphone dobrável da Samsung, mas não o único: atualmente ele tem como irmão o Galaxy Z Flip, que tem uma proposta diferente, mas ambos compartilham o feito de usarem o painel de toque flexível da fabricante.

No Brasil o Galaxy Fold é comercializado a R$ 12.999, e no mercado internacional é vendido acima dos US$ 2 mil. Sua segunda geração deverá ser oficializada em agosto, ao lado da linha Galaxy Note 20, que já tem data para ser anunciada: 5 de agosto, através do Galaxy Unpacked.

E você, gostaria de ter um Galaxy Fold? Seu smartphone já recebeu o patch de segurança de julho? Conte para a gente nos comentários!

O Samsung Galaxy Fold ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

E o 5G? Galaxy Fold LTE começa a receber patch de julho no mercado europeu
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 131.625 mortes em 4.330.455 casos confirmados | Relatório diário

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2020

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review