LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Z Fold 2: especificações vazam sugerindo tela de 7,7" a 120 HZ e câmeras do S20

14 de julho de 2020 2

Sabemos que a Samsung deve anunciar o Galaxy Fold 2 Galaxy Z Fold 2 em um evento marcado para o dia 5 de agosto, ainda que o modelo possa ter seu lançamento comercial atrasado devido ao software, que ainda não estaria completo.

O dobrável, que é bastante aguardado pelos fãs desse tipo de dispositivo, acaba de ter parte de suas supostas especificações técnicas reveladas em uma publicação feita pelo site coreano ETNews.

De acordo com a fonte, a Samsung deve incluir no modelo uma tela de 7,7” Super AMOLED (Y-OCTA) com taxa de atualização e 120 Hz e proteção UTG (Ultra Thin Glass), na parte interior e um painel Super AMOLED de 6,23” na parte externa.

Similar à primeira geração, o Fold 2 deve trazer um leitor de impressões digitais localizado na parte lateral. As informações ainda apontam para a presença de um módulo de câmera com resolução de 10 MP para selfies na parte interna e externa, com três câmeras na traseira:

  • Wide primária de 12 MP
  • Ultra-wide secundária de 12 MP
  • Teleobjetiva de 64 MP

Caso as informações acima sejam realmente confirmadas, aparentemente teremos um setup de câmeras similar ao que foi utilizado pela Samsung no Galaxy S20 (review aqui).

Vazamentos prévios sugerem que o Fold 2 deve contar com carregamento wireless rápido de 15-Watts e carregamento reverso na mesma potência, trazendo duas baterias que juntas totalizam 4.365 mAh de capacidade e um carregador de parede de 25-Watt na caixa.

Em relação ao processador, a Samsung deve optar por um Snapdragon 865 Plus e oferecer seu vindouro dobrável em variantes com 256 GB e 512 GB de armazenamento, ambas compatíveis com tecnologia 5G.

Recentemente um vazamento mostrou quais podem ser os possíveis preços de lançamento do aparelho na Europa, onde o dobrável Fold 2 5G € 2.199, ou seja, algo em torno de R$ 13.228.

(atualizado em 28 de março de 2024, às 22:58)

2

Comentários

Galaxy Z Fold 2: especificações vazam sugerindo tela de 7,7" a 120 HZ e câmeras do S20
  • Pelo menos não terá o lixo do exynos . Samsung sabe que um celular desses não pode economizar no desempenho

      • Não gosto desse setup, a camera teleobjetiva de 64 na verdade tem a mesma distância focal da de 12. O zoom é bom mesmo sendo digital, o problema fica no fato dela tirar fotos tão boas wide que inutiliza a de 12. É um puta hardware que ta la atoa, tirassem a camera de 12 não faria diferença na experiência do usuário, que continuaria com wide, ultra wide e zoom com apenas 2 sensores

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista