LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Melhor que o Note 10? Nova render do Galaxy Note 20 mostra tela plana e design refinado

14 de julho de 2020 12

O Galaxy Note 20 é a grande chance da Samsung de fazer um lançamento de peso no mercado de telefonia em 2020. Por conta disso o modelo tem sido constantemente vazado exibindo diversas especificações, algumas vezes até comparando o Note 20 Ultra ao Galaxy Note 10 Plus, entretanto até o momento nenhuma render mostrou com precisão como o modelo padrão deve ser.

Isso porque apesar de já termos visto algumas renderizações do aparelho, a única imagem oficial apenas mostrava a traseira do modelo padrão, que deve ter uma tela plana, diferente da versão Plus, que terá tela com bordas curvas, geralmente chamadas de "cascata".

Felizmente o leaker IceUniverse conseguiu uma imagem em alta qualidade exibindo mais da frente do dispositivo, que você confere logo abaixo:

É interessante notar alguns elementos como as bordas finas, que aparentam ser um pouco maiores que os demais modelos, mas essa sensação deve-se principalmente pelo fato delas serem retas. Outro ponto interessante é a marca para o leitor de digitais na tela e a abertura ampla para o auto-falante superior, será que o Note 20 terá um som estéreo?

Agora falando das câmeras, por enquanto ainda não temos muitos detalhes a respeito delas, mas rumores indicam que o dispositivo pode adotar lentes períscópias apenas no modelo Ultra e ainda um sensor ToF para capacidades avançadas.

Além disso, um vazamento anterior pelo mesmo leaker já apontou diversos preços, sendo que o modelo mais básico do Note 20 deve ser vendido por 999 dólares, o equivalente a R$ 5.350 em conversão direta.

O Samsung Galaxy Note 20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Melhor que o Note 10? Nova render do Galaxy Note 20 mostra tela plana e design refinado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista