LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Maior que o Note 10! Galaxy Note 20 5G tem tamanho revelado em certificação

17 de julho de 2020 24

Todas as especulações sobre o Galaxy Note 20 envolvem sempre o conjunto de câmeras ou o seu processador, que pelo que sabemos deve ter duas opções: Exynos e Snapdragon. Entretanto outro detalhe é muito importante para um celular da série Note: o tamanho e hoje obtivemos novas informações sobre as dimensões do Galaxy Note 20 5G graças a uma certificação da FCC.

O celular foi identificado pela Comissão Federal de Comunicações como SM-N981B e ela indica que o dispositivo deve ser maior que o Galaxy Note 10 apresentado em 2019. As novas medidas são 161 mm de altura por 75,2 de comprimento contra 151 x 71.8mm da geração atual.

Embora a espessura não seja citada aqui, sabemos que ela deve ter em torno de 8,5 mm de acordo com vazamentos anteriores, o que é um pouco mais grosso também que o Note 10, que tem 7,9mm.


Uma coisa interessante é que o SamMobile cita especificamente que ele é 5G e isso só pode significar que ele seguirá a mesma estratégia do Galaxy Note 20, que terá uma versão Exynos internacional e uma com Snapdragon 865 Plus para mercados selecionados, como os Estados Unidos, o que já foi confirmado pela própria FCC.

A fonte ainda diz que o modelo LTE 4G pode ser mais limitado quando o assunto é memória RAM. Nesse caso o modelo 5G pode ter até 12GB enquanto o Galaxy Note 20 LTE pode chegar com no máximo 8GB.

O Galaxy Note 20 e mais outros dispositivos da Samsung serão revelados na Galaxy Unpacked, que ocorrerá no início de agosto.

  • O Samsung Galaxy Note 20 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

24

Comentários

Maior que o Note 10! Galaxy Note 20 5G tem tamanho revelado em certificação
  • Meus últimos três aparelhos foram note, parei no 9, mas troquei por um S10e pelo tamanho e peso menor, pois estava cismado que aquela dor no pulso que sumiu quando troquei por este aparelho, seria causada pelo trambolho que o note era, que já mal cabia no bolso. Sinto falta da S Pen, mas a saúde agradece. Daqui a dez anos, quando (e se) o Fold (com A Pen) se estabelecer como padrão e for mais barato, as telas grandes farão mais sentido

      • Se vier com uma mochila de brinda pra carregar o celular, tudo bem.

          • Empresas de Smartphonepensam que estão vendendo é carro.

              • Tenho o note 10, um celular muito bom, porém não compro mais Samsung com esses exynos, processamento de imagem na câmera frontal é horrível essa desgraça deixa a cara da gente branca mesmo vc mudando o tom da imagem a cara fica branca, as cores na câmera trazeira não é as mesmas da frontal, tinha o s9 e as cores da câmera frontal era praticamente as mesmas e a cara não ficava branca parecendo um defunto.

                • deveríamos boicotar as vendas obrigando a cobrarem um preço menos absurdo. diria que no mínimo a matade deste valor.
                  mesmo que tem dinheiro de sobra pra comprar para forçar baixarem o valor de todos os top de linha de rodas as marcas.

                  • Eu adoro ver esse povo brasileiro discutindo por um smartphone, deixam de comer , deixam de pagar as contas, trabalham 5 ano direto sem tirar férias, parcelam em 48x ,ficam todo individado , só pra comprar um telefone que por menos de 6 mil não compra, a Samsung adora esse tipo de gente, isso tudo só pra dizer que tem um . A Samsung agradeçe pelos idiotas .

                      • Tem razao renato, inclusive vale muito mais a pena esperar um ano depois, se a necessidade de troca nao for urgente que o preco vai ta bem mais tranquilo, a exemplo do note 10, nao ta tao barato, mas pelo que entrega vc encontra ele por 3400.

                        • Ridículo esses trambolhos

                            • Aqui esperando o fiasco de vendas do note 20 acompanhar o fracasso que está sendo os S20 pra Samsung tomar vergonha na cara e colocar Snapdragon em today a Linha S e Note. Enquanto isso, celular novo só ano que vem, ou parte pra Apple mesmo que pelo menos nessa parte está sendo mais honesta.

                                • Cara, a samsung ta com um projeto de criar processadores junto da AMD, principalmente na parte de jogos/graficos,pretendem lancar ano que vem, mas nao sabemos o nicho do qual se destina. Mas acho bom lembrar, o snap 865 é vendido pela qualcomm por 150 dolares, isso convertido pro real nao é nd barato, oq torna o exynos mais interessante pra "baratear" o produto, alem de que ajuda a criar concorrência. Temos q desejar que a samsung melhore esse processador.

                                  • Seria legal vir para o Brasil Um Note 20 Lite com Snapdragon e 8 ou 10GB de RAM e 128GB de memória interna já estaria de bom tamanho, desde que o preço viesse uns 35% mais barato em relação ao Note 20 ultra. Aí, valeria muito apena. Mas isso seria muito improvável consirando todo esse momento de pandemia e os preços estratosféricos dos Smartphones cobrados por todas as fabricantes. Basta ver preços do S20, S20 Plus, S20 ultra o Motorola Edge Plus de R$ 8.000,00 e até o preço Motorola Edge, que é apenas um intermediário Premium avançado.

                                    O negócio é a gente aguardar até o começo do mês que vem.

                                    • Samsung rainha, o resto nadinha!Espero que a versão brasileira seja com "Snapdragon 865 Plus".

                                      Android

                                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                      Android

                                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                      Windows

                                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                      Economia e mercado

                                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista