LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo vazado mostra Galaxy Note 20 com 5G e suporte nativo para Xbox xCloud

04 de agosto de 2020 16

Atualização (04/08/2020) - Victor Carvalho

Se você achava que não podiam vazar mais detalhes sobre a linha Galaxy Note 20, achou errado. O perfil do leaker WalkingCat no Twitter acaba de revelar um curto vídeo promocional revelando a parceria entre Samsung e Microsoft para promover o streaming de jogos do Xbox nos novos flagships,

Abaixo podemos ver o Note 20 tradicional com suas bordas mais arredondadas que o Note 20 Ultra enquanto um texto revela: "a melhor conexão com 5G para que sua partida no xCloud nunca pare."

Embora a Microsoft tenha confirmado ainda não ter decidido um novo oficial para o seu serviço de streaming de jogos na nuvem, o codinome xCloud ainda é o que mais tem chamado atenção das pessoas. Vazamentos já mostraram a possibilidade da empresa chamar o projeto apenas de "Xbox Cloud Streaming".

O xCloud, ou seja lá o nome oficial da plataforma, será incluso na assinatura Game Pass Ultimate e vai permitir que os usuários joguem os mais de 100 títulos do serviço da Microsoft no smartphone. É esperado que a plataforma chegue também aos consoles portáteis da Nintendo, mas será necessário esperar mais informações sobre isso.

Já a família de flagships Galaxy Note 20 será revelada amanhã, dia 5 de agosto, e pelo visto mais informações ainda deve vazar nas próximas horas.

Matéria original (22/07/2020)

Galaxy Note 20: títulos do Xbox poderão ser jogados no celular via streaming da Microsoft

O Galaxy Note 20 promete ser um dos grandes lançamentos de 2020 e agora uma fonte indica que ele pode fazer parte de uma parceria exclusiva entre a Microsoft e a Samsung que permitirá realizar streaming de jogos do Xbox para o celular. Entenda agora como isso deve funcionar.

Segundo o WinFuture a capacidade de jogar via streaming no Galaxy Note 20 seria possível por meio do Project xCloud via Xbox Game Pass. O site ainda diz que dados do próximo dispositivo da série Note obtidos exclusivamente apontam que quase 100 jogos do console já podem ser jogados no próximo celular top de linha da Samsung, que é referido como um "console de jogos portátil."

Possível design do Galaxy Note 20

Para jogar com o celular um controle é necessário, afinal isso elimina a necessidade de adaptação do jogo ao hardware do celular e a criação de controles virtuais na tela. A fonte não confirmou, mas ofertas do Xbox Game Pass em conjunto com o celular podem surgir logo após seu lançamento.

Além do controle, é dito que a Samsung recomenda o uso de Wi-Fi 6 ou 5G para minimizar a latência durante os jogos, afinal como trata-se de streaming o ideal é utilizar uma conexão com o menor ping e o mais veloz possível.

Além disso, postagens da própria Samsung promovendo seus próximos lançamentos no evento Unpacked, que ocorrerá no início de agosto, indicam a integração de um serviço de jogos via streaming em seus dispositivos, veja:

Essa possibilidade se torna ainda mais sólida se lembrarmos que a Samsung descontinuou o PlayGalaxy Link há poucos meses, que permitia jogar títulos de PC via streaming no celular ao se conectar com uma máquina local. Dessa forma, o PlayGalaxy Link poderia ser substituído pelo Xbox Game Pass com o Project xCloud.

O Samsung Galaxy Note 20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

16

Comentários

Vídeo vazado mostra Galaxy Note 20 com 5G e suporte nativo para Xbox xCloud
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 98.493 mortes em 2.912.212 casos confirmados | Relatório diário

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo