LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazou tudo! Galaxy Buds Live tem detalhes sobre preço e especificações revelados

24 de julho de 2020 8

Os rumores sobre o Galaxy Buds Live começaram a rolar desde o começo do mês passado, mas só no dia 10 de julho que eles começaram a ganhar mais força, com o vazamento de imagens que mostravam o visual do produto e, no dia 13, estes foram “confirmados” com algumas imagens promocionais do produto que também foram liberadas cedo demais.

Com essas imagens começaram a surgir diversos memes na internet com as pessoas fazendo comparações dos novos acessórios da Samsung com feijões.

No entanto, enquanto a Samsung ainda não dá nenhuma informação oficial e aguarda pelo evento “Galaxy Unpacked 2020”, marcado para 05 de agosto, mais rumores continuam a rolar entre os internautas, ao passo que mais informações vazam “acidentalmente”.

Imagem: reprodução

A última destas diz respeito à algumas características e funções do Galaxy Buds Live, que ficaram disponíveis cedo demais na página de suporte do produto na App Store, da Apple.

No aplicativo há algumas telas de configuração dos fones de ouvido, que revelam detalhes sobre suas funcionalidades, além de um “passo-a-passo” de como conectar os wearables com o smartphone por meio do recurso Bluetooth Low Energy.

As imagens ainda indicam que o acessório terá o recurso Cancelamento Ativo de Ruído, que poderá ser desligado e ligado por um “toggle” no app. Outros detalhes destacados é a presença do recurso “Find my Earbuds” e de uma área com controles de toques personalizados, que permitirá definir o que um toque simples e duplo poderão fazer ou até mesmo desativar qualquer comando por toques.

Especificações

Outros vazamentos já foram mais específicos quanto aos detalhes do produto e já disponibilizaram algumas possíveis especificações dele. Os Galaxy Buds Live possuem a otimização de som da AKG – subsidiária da sul-coreana – com um driver de 12 mm integrado. Além disso, há também a presença de dois microfones internos e um externo para captação de áudio.

Quanto ao visual, não há detalhes para o tamanho dos “feijõezinhos” da Samsung, mas há relatos de que eles pesarão 5,6 gramas, para cada lado.

Já a sua bateria poderá ter uma duração de até 7,5 horas que dependerá de algumas configurações definidas pelo usuário, como a desativação do cancelamento ativo de ruído e do Always on Mic, que permite a ativação do assistente digital por comando de voz. Caso essas duas configurações estejam ativadas, a durabilidade cai para 5,5 horas. No entanto, se considerar a bateria do estojo de carregamento, a duração poderá ser estendida para até 28 horas – somando a duração do case + fones de ouvido.

Preço e disponibilidade

Ainda não temos informações oficiais sobre a disponibilidade dele ou seu preço exato, mas já podemos ter alguma noção com base em rumores, que indicam que os fones de ouvido serão comercializados nos Estados Unidos por US$ 169, que equivale a R$ 878,77 em conversão direta. No entanto é interessante aguardar até o evento do dia 05 de agosto para ver as informações oficiais que a Samsung nos dá.


8

Comentários

Vazou tudo! Galaxy Buds Live tem detalhes sobre preço e especificações revelados
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos