LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sem otimizações! Linha Galaxy Note 20 vai ter Exynos 990 com a mesma potência do S20 Plus

31 de julho de 2020 35

Atualização: (31/07/2020) - Por JS

E parece que o público vai sofrer mais uma decepção em performance com os flagships da Samsung, pois fortes rumores alertam a respeito da utilização do mesmo chipset da linha S20, o Exynos 990 sem qualquer tipo de otimização, como foi compartilhado em um vazamento anterior.

A informação foi compartilhada pelo perfil Ice Universe no Twitter, deixando claro que as esperanças dos fãs da marca já podem ir por água abaixo, tendo tal informação confirmada por um benchmark compartilhado no Geekbench.

Post original: (28/07/20)

Muito se fala a respeito do Galaxy Note 20, os principais rumores envolvem o processador que ele deve utilizar, afinal o Exynos 990 do Galaxy S20 desapontou muitos fãs da marca ao apresentar resultados inferiores ao Snapdragon 865. Entretanto parece que a Samsung pretente continuar utilizando o mesmo processador, pelo menos é o que o SamMobile diz baseado numa fonte.

A mais nova fonte do SamMobile cita que o novo processador, embora ainda seja o Exynos 990, deve chegar com melhorias, mas não deve se tratar de um Exynos 990 Plus, como muitos pensavam anteriormente, fora que esse processador nunca foi anunciado pela Samsung e pelo visto não deve ser, o que é bastante questionável, visto que os preços do Note 20 não devem ser nada amigáveis.


Segundo a fonte o novo Exynos 990 deve se sair muito melhor devido a um gerenciamento aprimorado de temperatura, que foi um dos pontos fracos apresentados nele ao ser utilizado Galaxy S20. Dessa forma o processador não sofreria com quedas súbitas de desempenho, motivo pelo qual ele foi duramente criticado ao ser comparado a versão do S20 com Snapdragon 865.

Vale dizer que certificações indicam que o Galaxy Note 20 que virá ao Brasil será o modelo com Snapdragon, o que pode agradar muito os fãs locais, afinal essa versão permite utilizar diversos softwares como câmeras alternativas criadas por desenvolvedores independentes, além de ter um histórico muito melhor de estabilidade e desempenho geral.

É importante dizer que ainda não tivemos nenhuma confirmação oficial da Samsung, então só podemos imaginar e deduzir tais informações baseadas em fontes internas, que muitas vezes conseguem informações antecipadas sobre dispositivos ainda não lançados.

O que você acharia de um Galaxy Note 20 com Exynos 990? Conte nos comentários.


35

Comentários

Sem otimizações! Linha Galaxy Note 20 vai ter Exynos 990 com a mesma potência do S20 Plus

Moto G8 Power Lite vs Galaxy A30s: uma comparação com pouco sentido | Comparativo

Galaxy A30s vs Galaxy A31: e agora, as mudanças são para valer? | Comparativo

Galaxy A50 vs Moto G8 Plus: você ficaria com atualização ou bateria? | Comparativo

MIUI, OneUI, EMUI: as diferenças entre as interfaces Android | TudoCelular Entenda