LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Z Fold 2 deve ganhar edição de luxo Thom Browne com Watch 3, Buds Live e preço estratosférico

29 de julho de 2020 2

No início deste ano a Samsung apresentou durante o primeiro evento Unpacked de 2020 o Galaxy Z Flip e, com ele, uma exclusiva edição feita em parceria com a marca de luxo Thom Browne. Agora um novo rumor sugere que as empresas devem se reunir para o lançamento de uma versão especial do próximo dobrável da Samsung, o Galaxy Z Fold 2.

A informação é do Ice Universe no Weibo, que afirma que a nova geração do Fold chegará acompanhado de uma versão Thom Browne incluindo o Galaxy Watch 3 com corpo de titânio e uma versão do Galaxy Buds Live.

É esperado que o preço supere a casa dos 20 mil yuan, ou mais de R$ 14.700 em conversão aproximada. Em dólar, o valor pode ser convertido para cerca de US$ 2.850, mas talvez o preço final seja ainda maior.

Como a versão Thom Browne do Z Flip trouxe um pacote completamente especial, pulseira exclusiva para o Watch Active 2, capa de proteção única para o smartphone e um Galaxy Buds Plus também com acabamento diferenciado, é muito provável que o mesmo acabamento seja realizado com a versão especial para o Z Fold 2.

Infelizmente ainda não existe imagens ou renders do possível acabamento do smartphone e acessórios, mas é esperado que a Samsung e Thom Browne mantenha a essência do que foi apresentado no começo do ano, como você pode ver acima.

Até o momento sabemos que o Galaxy Z Fold 2 será o smartphone dobrável mais poderoso da Samsung em 2020 e vai adotar a nova plataforma Snapdragon 865 Plus da Qualcomm, com até 512 GB de armazenamento. A tela externa deve ser ampliada para ocupar boa parte do painel frontal, agora com 6,23 polegadas, enquanto o painel interno flexível deve se manter em 7,7 polegadas, mas agora com taxa de atualização de 120 Hz e entalhe para abrigar apenas uma câmera de selfies.

O smartphone dobrável e todos os outros produtos, incluindo a dupla Galaxy Note 20, Galaxy Tab S7 e mais, serão anunciados em 5 de agosto no segundo Unpacked 2020, que será realizado de forma online.

O Samsung Galaxy Z Fold 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Galaxy Z Fold 2 deve ganhar edição de luxo Thom Browne com Watch 3, Buds Live e preço estratosférico
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 97.288 mortes em 2.858.872 casos confirmados | Relatório diário

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo