LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A11: novo celular básico Samsung está melhor, mas vale a pena? | Análise / Review

29 de julho de 2020 20

O Galaxy A10 ainda segue entre os 10 celulares mais buscados mensalmente no TudoCelular. O basicão da Samsung fez tanto sucesso que ele ficou entre os mais vendidos de 2019. Será que o seu sucessor fará o mesmo sucesso?

O A11 vem com design repaginado e pequenas melhorias, mas ainda peca por deixar tecnologias essenciais de fora. Samsung vem adotando o entalhe em formato de furo em toda a sua linha e até mesmo o mais simples foi incluso na mudança.

Enquanto algumas marcas apostam em hardware da MediaTek, aqui temos o Snapdragon 450. Este chip é antigo e vimos desde modelos como o Galaxy J8 lá em 2018. Pelo menos entrega desempenho melhor que os basicões anteriores da Samsung.

O A11 tem boa bateria, mas nada a ponto de ser um G Power da vida. A boa notícia é que Samsung finalmente vem incluindo carregadores melhores em seus celulares mais baratos e não temos que esperar várias horas para ter a bateria recarregada.

Agora com três câmeras na traseira temos um conjunto mais completo com direito a lente grande-angular. Mas não se empolgue muito, o A11 entrega qualidade fotográfica similar ao A10s.

No geral temos pequenos avanços que ainda comprometem o custo-benefício devido ao salgado valor de R$ 1.699 de lançamento. Claro que é possível encontrar opções mais interessantes, como até mesmo o A21s que custa pouco a mais. Para saber todos os detalhes do A11 e quais opções melhores na mesma faixa de preço, basta acessar a análise completa pelo link abaixo.


20

Comentários

Galaxy A11: novo celular básico Samsung está melhor, mas vale a pena? | Análise / Review
  • Pelo preço podia ser um SD660

      • Consigo um S10e por 300 reais a mais.
        Se for no trocafone sai o mesmo preço.

          • Cara eu comprei um Elephone PX, câmera com boa qualidade, tanto na traseira quanto na frontal, uma bateria otimizada, 4gb ram, 64gb armazenamento, por 742,51.

            Um grande custo beneficio para mim!

            O problema é que tem gente que quer ex.: baixar 3 filmes no torrent pelo Smartphone ao mesmo tempo baixar musica, assistir um vídeo no youtube e ainda jogar Cod Mobile falando numa ligação via Bluetooth, nem os computadores básicos conseguem fazer tantas coisas ao mesmo tempo.

            Resumindo, existem Smartphones ruins? sim EXISTEM, mas temos que saber oque vamos fazer com o Smartphone, não pensem que o Galaxy S10 Plus com o Modo Dex, é perfeito, ele promete muito mas a curto ou longo prazo, faz realmente o que diz, outro detalhe é que Smartphones não são feitos para passar muito tempo com o mesmo aparelho.

              • %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F eu só queria uma celular com custo benefício barato, mas que entregasse uma boa Utonomia em bateria .. Mas que tbm tirasse boas fotos !! Celulares acima de mil reais ,numa crise dessa é complicado !!!

                • Vão de Umidigi A7 Pro.
                  Bem melhor e barato.

                    • Falando em bateria,comprei um Samsung j8 há 1 mês atrás,me garantiram q a bateria carregava em pelo menos 1:10 mas leva de 2 hrs e uns minutos pra recarga total e isso mesmo c alguma porcentagem de carga e desligado tbm. Tem coisa errada aí é já reclamei e vou querer q dêem um jeito.

                        • Isso que dar comprar algo sem ter a mínima noção do segmento, o erro já está comprando celular defasado, se comprou novo deve ter desembolsado mesmo preço que um celular atual da própria Samsung.

                            • Por um lado tem o cara abaixo que usou argumentos pra te "orientar", por outro tem eu aqui, que te um puta de um retardado, que pensa que celular de 700 conto vai carregar a bateria em UMA HORA KKKKK meu S8 paguei 3 mil na época, carrega em 1:30 a 1:40...Tu acha q um lixo de J8 vai carregar em 1h 10? Mds, acha falta de informações! É só pesquisar e deixar a emoção de lado.

                              • Não acredite em papo de vendedor de loja popular, eles falam qualquer coisa só pra vender os celulares, até inventam coisas. Uma vez eu até discuti com um vendedor que jurava de pé junto na minha frente que um Positivo Twist tinha memória RAM expansível!!! O celular era pro meu pai, e eu não deixei ele comprar este pois só tinha 512 MB de RAM, aí o vendedor fez o maior estardalhaço pra "me convencer" que memória RAM é expansível, que ele tinha escutado isso do pessoal da Positivo no treinamento pra venda.

                              • Não vale nem um auxilio. Essa porcaria kkk, prefiro meu g8 que paguei mil reais.

                                  • Mais uma pedra com valor surreal.

                                      • Recomendar o power lite e o LG com p35, e complicado..

                                          Tech

                                          Coronavírus: Brasil chega a 140.537 mortes em 4.689.613 casos confirmados | Relatório diário

                                          Android

                                          Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

                                          LG

                                          Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

                                          Android

                                          Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review