LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A11: novo celular básico Samsung está melhor, mas vale a pena? | Análise / Review

29 de julho de 2020 23

O Galaxy A10 ainda segue entre os 10 celulares mais buscados mensalmente no TudoCelular. O basicão da Samsung fez tanto sucesso que ele ficou entre os mais vendidos de 2019. Será que o seu sucessor fará o mesmo sucesso?

O A11 vem com design repaginado e pequenas melhorias, mas ainda peca por deixar tecnologias essenciais de fora. Samsung vem adotando o entalhe em formato de furo em toda a sua linha e até mesmo o mais simples foi incluso na mudança.

Enquanto algumas marcas apostam em hardware da MediaTek, aqui temos o Snapdragon 450. Este chip é antigo e vimos desde modelos como o Galaxy J8 lá em 2018. Pelo menos entrega desempenho melhor que os basicões anteriores da Samsung.

O A11 tem boa bateria, mas nada a ponto de ser um G Power da vida. A boa notícia é que Samsung finalmente vem incluindo carregadores melhores em seus celulares mais baratos e não temos que esperar várias horas para ter a bateria recarregada.

Agora com três câmeras na traseira temos um conjunto mais completo com direito a lente grande-angular. Mas não se empolgue muito, o A11 entrega qualidade fotográfica similar ao A10s.

No geral temos pequenos avanços que ainda comprometem o custo-benefício devido ao salgado valor de R$ 1.699 de lançamento. Claro que é possível encontrar opções mais interessantes, como até mesmo o A21s que custa pouco a mais. Para saber todos os detalhes do A11 e quais opções melhores na mesma faixa de preço, basta acessar a análise completa pelo link abaixo.


23

Comentários

Galaxy A11: novo celular básico Samsung está melhor, mas vale a pena? | Análise / Review
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista